Um dos problemas mais comuns de ser encontrado pelos vapers é problemas no atomizador, entre eles a quebra do atomizador, peça fundamental para que esse dispositivo controle e entregue o sabor do juice desejado pelo usuário ao usar o cigarro eletrônico / vape.
Em síntese, pode-se dizer que se o problema no atomizador for ele estar quebrado, o vaper ou vaporizador perde praticamente sua utilidade.
Mas existem algumas atitudes que você pode adotar para resolver possíveis problemas que indiquem que seu atomizador não está funcionando adequadamente. A seguir, apontamos três. Veja!
Sumário
Use a física básica a seu favor (temperatura)
No ensino básico, os professores ensinam que a temperatura pode tanto expandir como contrair a matéria. Então, por que não utilizar esse conhecimento para resolver possíveis problemas no atomizador do seu vaper?
O atomizador do vaper conta com algumas peças que podem emperrar, fazendo você acreditar que essa parte do seu equipamento não está mais funcionando. Uma dica que damos é submetê-lo ao frio, colocando, por exemplo, o cigarro eletrônico no congelador por alguns minutos.
A temperatura em níveis baixos é capaz de contrair o metal ou a matéria, fazendo com esse problema de emperramento seja eliminado em seu atomizador.
Vale dizer que essa técnica realmente funciona, em?
Utilize determinados materiais para resolver problemas no atomizador
Se você não acreditou na técnica anterior e ficou com receio de aplicá-la, outra dica que damos é utilizar determinados materiais para resolver possíveis problemas no seu atomizador.
Nesse sentido, cabe dizer que, hoje em dia, é relativamente fácil encontrar ferramentas criadas especificamente para resolver esses tipos de problemas no atomizador (ligados ao travamento ou emperramento do equipamento, por exemplo) e outros.
As pinças de cerâmica são um deles. Além de possuírem alguns truques que conseguem lidar com a resistência (são isolantes e não conduzem eletricidade), elas também possuem “alças” que podem ajudá-lo a manipular diferentes partes, ajudando-o, assim, a resolver os problemas no atomizador que está impedindo que você utilize seu equipamento.
Solicite ajuda especializada ou compre outro vape
No entanto, se mesmo com as dicas anteriores o problema não foi resolvido, não há outro caminho: solicite ajuda especializada.
Ao solicitar ajuda especializada, você pode contar com serviços essenciais capazes de garantir um produto confiável, seguro e utilizável. O profissional especializado conta não apenas com conhecimento técnico, mas também com experiência que pode garantir que use seu produto de novo e por mais tempo.
Assim sendo, não há necessidade de ser prejudicado por problemas no seu atomizador que podem ser resolvidos com a ajuda de um especialista.
Outra dica é: caso o problema não seja fácil de ser resolvido, então compre outro vaper. Assim, você evita dores de cabeça e aproveita melhor a nova aquisição que fez. O bom é que isso pode ser junto com os seus amigos e familiares.
Gostou dessas dicas para saber ainda mais sobre como resolver problemas no atomizador?
Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.
Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.
Gostou deste texto? Compartilhe!
0 comentários