Motivos para não usar juice

3 motivos para não usar juice nos cigarros eletrônicos

Quem começa no cigarro eletrônico se depara com um mundo vasto, cheio de opções, aromas e sabores. É muito comum ficar perdido e não saber exatamente por onde dar o primeiro passo. Os juices são ponto crucial do processo e, por consequência, trazem dúvidas e incômodos, especialmente para os novatos. Listamos abaixo 3 motivos para não usar juice para fazer o contrapeso na discussão importante sobre adotar, ou não, o cigarro eletrônico como prática em sua vida. Confira!

Freebase, NicSalt?

Esse talvez tenha sido o primeiro ponto da discussão sobre os motivos para não usar juice. Como falamos acima, existem muitas opções no mercado e a escolha do juice correto começa pelo seu tipo: Freebase ou NicSalt? Diante da nomenclatura e das particularidades, algumas pessoas acabam parando por aí e desistindo de migrar ou iniciar no cigarro eletrônico. Talvez um pouco mais de explicação possa ajudar você nesse momento, esclarecendo de vez a dúvida simples.

Juices Nic Salt são aqueles que, como o nome diz, trazem sais de nicotina em sua composição. Eles trazem uma experiência satisfatória, mas é importante salientar que são esses juices os que trazem maior concentração da substância, geralmente de 15 a 50 mg. Esses líquidos são os favoritos de quem transiciona do cigarro convencional e podem vir em diversos sabores.
Juices Freebase, ou base livre, trazem uma forma mais pura de nicotina e é mais comum de ser encontrado nos vaporizadores convencionais, básicos. O ponto positivo é que são bem inferiores em termos de concentração de nicotina, variando de 0 a 6mg. Para aqueles que buscam mais sabor, mais vapor e fugir da nicotina e da comparação do cigarro convencional, esse é o tipo ideal.

Opções demais

Ainda dentro da discussão acima, depois de finalmente entender e escolher qual o tipo de juice para começar, você pode se deparar agora com tantas opções que fica até difícil dar o primeiro passo. O mercado do cigarro eletrônico se popularizou bem rápido e, cientes do crescimento exponencial e bastante lucrativo, muitas empresas entraram na briga. Apesar de parecer positivo para o consumidor, tantas opções em um meio ainda novo, onde as informações são mais limitadas, pode assustar. Isso torna a variedade um dos motivos para não usar juice.

Valores

O investimento para começar no mundo do vaping não é pequeno. Além de escolher o equipamento ideal, os juices têm uma parcela grande nos gastos com o cigarro eletrônico. A variedade de produtos pode proporcionar achados como uma promoção, mas em geral os juices tem um custo bastante alto, especialmente para alguns perfis. A variação de preço de R$40 a mais de $100 por um recipiente de 15 ou 30 mL pode assustar e afastar muitos usuários.

Esses são apenas alguns dos motivos para não usar juice que você pode considerar antes de adotar o cigarro eletrônico. Fique atento aos riscos, aos pontos fortes e fracos antes de tomar a sua decisão. Se informar é importante e aqui na JuicesBr você conta com um blog recheado de artigos, além de produtos de qualidade e seguros para a sua prática!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *