Vapes para iniciantes: as 4 melhores escolhas

Está em busca de vapes para iniciantes? Quem está começando no vaping pode ficar inseguro em relação a qual escolha fazer, já que ela pode moldar toda a experiência, certo?

Felizmente, existem várias opções de vapes para iniciantes. São dispositivos com preço mais em conta, manuseio simples e design intuitivo. Em muitos casos, não demora muito até começar a aproveitar o vape.

No entanto, nem sempre é óbvio quando um vape é mais indicado para iniciantes. É preciso prestar atenção às descrições do produto, além de dar preferência aos kits iniciais, ou starter kits. A partir daí, é possível aprender mais e conhecer mais possibilidades.

A seguir, confira uma lista com 4 ótimas opções de vapes para iniciantes:

Kit Sky Solo 1400mAh by Vaporesso

Fácil de usar, com design sofisticado e com bateria recarregável integrada, o Vaporesso Sky Solo é uma excelente opção entre os vapes para iniciantes. Essa facilidade de uso se deve principalmente à operação de botão único e design à prova de falhas.

O preço também é bastante atrativo, além de contar com maior aproveitamento de suas bobinas em sua estrutura. Com porta MicroUSB, está disponível em múltiplas cores.

Kit Battlestar Nano RDA by Smoant

Outra excelente opção de vapes para iniciantes é o Smoant Battlestar Nano. O kit vem com o Battlestar Nano Mod e o Battlestar RDA. Com boa potência e proteções garantem uma ótima experiência para o usuário e boa vida útil ao produto.

O vape tem suporte a carregamento via USB e um botão grande de fogo que torna o seu manuseio mais fácil. Ele está disponível em duas cores: amarelo e preto.

Kit Caesar 100 TC by Asvape

Quem está começando no vaping não tem como errar ao optar pelo Asvape Caesar 100 TC. Com design arrojado e uma operação bastante simples, ele tem bateria de longa duração e quatro modos de operação.

Disponível em preto ou vermelho, o vape é projetado para se encaixar de forma confortável à sua mão. Conforme o convencional, é possível carregá-lo usando um cabo USB.

POD MOD Swag PX80 by Vaporesso

Outra boa opção da Vaporesso para quem está iniciando é o Swag PX80. Ele tem três modos de operação, armazena até 4mL e tem uma ótima tecnologia de geração de vapor que garante uma boa vida útil ao produto.

Ele também possui um botão de disparo fácil de usar, excelente para iniciantes. A tampa da bateria é rosqueada e tem uma tela de OLED.

O que achou dessas sugestões de vapes para iniciantes? Os primeiros passos no mundo do vaping precisam ser dados junto a um produto simples de usar, mas que atenda às suas necessidades específicas. Então, não se limite a um cigarro eletrônico de qualidade inferior apenas porque você está iniciando. Você merece qualidade, então aproveite.

Você pode conferir essas opções de vapes para iniciantes e vários outros itens essenciais para vapers na JuicesBr. Confira!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *