Homem de barba fazendo anéis de fumaça

5 dicas para fazer anéis de fumaça com o vape

Fazer truques com fumaça é uma das marcas registradas de quem fuma cachimbos, mas também se aplica ao vape. No entanto, não são todos os vapers que têm essa habilidade. Felizmente, ela é bem simples.

Como o vape é capaz de gerar muito mais fumaça de forma mais controlada, é possível fazer alguns truques com ela. Já pensou em impressionar quem está ao seu redor fazendo anéis de fumaça com o vape?

Isso é bastante simples, bastando conhecer algumas técnicas especiais. Antes de mais nada, não se preocupe que não é preciso ter algum pod ou mod específicos. Basta treinar e desenvolver a sua habilidade para ter sucesso.

Vamos começar? Conheça a seguir 5 dicas para fazer anéis de fumaça com o vape e impressionar os amigos:

Inalando a fumaça parcialmente

Um dos passos que talvez exija algum tempo para você se acostumar é a inalação da fumaça de forma parcial. Ou seja, você precisa treinar para mantê-la na garganta. No começo, é normal sentir um incômodo e até tossir.

“Furando” a fumaça

Para construir os anéis de fumaça com o vape, você precisa “moldar” esse formato antes que ela deixe a sua boca. Para isso, depois do passo anterior, você deve aproximar a língua do fundo da garganta. Faça isso tendo atenção ao mantê-la o máximo possível no centro da boca.

Posicione os lábios

Estamos quase no momento de expelir a fumaça do vape. Para que os anéis de fumaça saiam no formato certo, você precisa posicionar os seus lábios em formato de “o”. Não precisa exagerar no tamanho, bastando uma abertura sutil.

Solte a fumaça

Chegou o momento de lançar os seus anéis de fumaça de vape. Empurre o ar a partir da sua garganta, tomando cuidado para não usar as suas cordas vocais durante isso. Comece empurrando uma quantidade menor de ar para se acostumar. Esse passo é o mais difícil de todos, exigindo bastante treino até ser aprimorado.

Treine bastante

Ler as dicas deste artigo sobre como fazer anéis de fumaça com o vape faz o processo parecer simples, e ele realmente é. No entanto, exige treino até que seja possível ter sucesso com esse truque. Faça várias vezes até acertar e pegar os macetes!

Agora que você já sabe por onde começar para fazer anéis de fumaça com o vape, resta praticar até acertar. Essa é uma ótima forma de impressionar as pessoas ao seu redor, tanto conhecidos como desconhecidos. Depois que dominar a técnica, você pode partir para truques ainda mais sofisticados que envolvam o vape.

Falando em vaping, você já conhece as opções disponíveis na loja da JuicesBr? Conheça os melhores pods, mods e juices na loja!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *