Juices mentolados da marca zomo vape

5 juices mentolados mais famosos para vape

A escolha de juices mentolados pode transformar completamente a sua experiência com o vape. Ninguém resiste àquele sabor de menta gelada que é capaz de refrescar qualquer momento. Então, por que não conhecer as melhores opções?

Juices mentolados são bastante comuns. Afinal, são os queridinhos de muitos vapers por um motivo muito especial: entregam bastante frescor misturado a sabores que já amamos. São combinações incríveis que você precisa conhecer.

Para isso, e é necessário saber por onde começar. Além de existirem juices mentolados de menta pura, também existem misturas capazes de ampliar as sensações em mais casos. Apenas experimentando você terá certeza de qual gosta mais.

Vamos lá? A seguir, conheça os 5 juices mentolados mais famosos para vape:

Mint Gum da Dream Collab

O sabor de chiclete já dá aquele frescor incrível. Ao misturá-lo com um gosto de menta, a sensação fica ainda melhor. Essa é a proposta do Mint Gum da Dream Collab, uma das excelentes opções de juices mentolados.

Além de aproveitar um sabor que vai além do típico sabor de chiclete de menta, ele também finaliza com um frescor “ice” inconfundível. Ele vem em três tamanhos diferentes, de 30ml até 100ml.

Menthol da MatiaMist

Essa opção da MatiaMist é um blend cujo objetivo principal é ser um aditivo. Ou seja, ele pode ser usado para acrescentar um sabor “ice” a outro. Assim, você consegue tornar os seus juices favoritos ainda mais refrescantes na dose que preferir.

Apesar do aspecto aditivo, o Menthol também pode ser aproveitado sozinho. Esse juice mentolado vem com três diferentes teores de nicotina em um frasco de 30ml.

Grapes Paradise Ice da Dream Collab

Outra opção da Dream Collab, o Grapes Paradise Ice oferece uma verdadeira viagem pelos sabores. A partir de notas marcantes de uvas verdes e roxas, o usuário sente um toque de sour para tudo se finalizar com o “ice”.

Bastante aromático, esse juice mentolado é uma ótima escolha para quem ama esse tipo de sabor e ama misturas criativas.

My Cool Menthol da Zomo Vape

Para quem está em dúvida se gosta de juices mentolados, vale a pena seguir com uma alternativa mais básica. O My Cool Menthol, da Zomo Vape, é a alternativa mais simples e direta desta lista.

Ele vem no tamanho 30ml, com dois teores de nicotina. O sabor mistura “ice” com menta da melhor forma possível.

Strong Mint Salt da Magna E-Liquid

Quer um sabor de menta mais forte? Como o próprio nome já indica, o Strong Mint Salt, da Magna E-Liquid, é uma excelente escolha. Com três diferentes níveis de nicotina, ele vem em frascos de 15ml e 30ml.

Assim como o My Cool Menthol, essa opção de juice mentolado é menta pura. Com seus diferentes níveis de nicotina e toque salgado, pode proporcionar uma experiência mais intensa a quem curte.

O que achou dessas opções de juices mentolados para o vape? Agora, está na hora de experimentar essas alternativas e definir qual é aquela que mais se encaixa no seu gosto. O sabor de menta é delicioso e pode aprimorar muito a sua experiência como vaper. Não é à toa que ele é um dos favoritos dos vapers de todo o mundo.

Quer saber onde encontrar essas e várias outras opções de juices mentolados? É só acessar o site da JuicesBr e conhecer várias opções!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *