A nuvem de fumaça do vape deixa cheiro

Vape deixa cheiro nas roupas ?

Afinal, Vape deixa cheiro nas roupas e superfícies?

Quem está começando no mundo dos cigarros eletrônicos sempre se depara com aquele pacote de perguntas básicas sobre o produto, sua forma de utilização e possíveis riscos que podem ser associados com a prática. É muito comum receber alguns mitos e comparações com o cigarro convencional, fazendo com que alguns usuários acabem recuando na hora de experimentar e adotar o vaping.

No post de hoje, respondemos uma das perguntas mais frequentes: afinal, o vape deixa cheiro nas roupas e nas superfícies assim como o cigarro convencional? Por conta da novidade e ainda da crescente base de fontes oficiais e seguras sobre o universo vape, é fácil se deparar com algumas pessoas confusas. Existem diversos mitos a serem derrubados e um dos principais envolve os aromas e seus efeitos.

Vapor x Fumaça

A confusão começa num conceito simples, mas que faz a diferença se analisarmos a fundo os dois mundos. Enquanto o cigarro tradicional produz fumaça, o vaping (como o nome já diz) produz vapor, que acaba sendo menos denso que a fumaça e com muito menos substâncias químicas envolvidas. A vaporização, diferente dos métodos de combustão, mantem a maioria do vapor dentro do equipamento ou no seu organismo ao fumar fazendo com que o cheiro seja muito menor ao tragar e ao soltar o juice.

Quando você fuma um cigarro tradicional, a combustão produz componentes orgânicos voláteis que ficam no ar e impregnam o ambiente. O vaping, além de dissipar mais rápido, não traz o mesmo efeito e, por isso, o vapor não vai grudar no ar, nem em suas roupas e utensílios.

Vape deixa cheiro, mas muito pouco (ou nada)

Principalmente por conta dos juices aromáticos, é fácil perceber o cheiro ao redor de quem está fumando um cigarro eletrônico. A grande vantagem é que, além de muitos líquidos serem bem agradáveis, esse cheiro vai embora muito rápido e não ficará preso na roupa ou nos móveis, por exemplo. Quem faz uso do equipamento apenas em ambientes externos pode ficar ainda mais tranquilo, pois será muito mais difícil perceber qualquer aroma. O vape deixa cheiro, mas ele vai embora em segundos!

Se você, mesmo assim, ainda se preocupa com qualquer possibilidade de cheiro e não quer causar incômodos a outras pessoas, vale observar algumas dicas simples que vão ajudar nesse sentido:

  • Procure sempre usar o seu vape em áreas externas ou ao ar livre. Se estiver em casa, mantenha janelas abertas, use um purificador ou outro equipamento que vai ajudar a melhorar o ar do ambiente.
  • Vapes em baixas temperaturas vão retornar bem menos cheiro ao fumar, mas também afetarão as nuvens de vapor a cada utilização.
  • Evite fumar sem intervalos. Quando você tira um tempinho entre um vape e outro, você permite que o equipamento esfrie um pouco, colaborando com o efeito na próxima tragada.

Se você ainda tinha dúvidas que o vape deixa cheiro, esperamos que a postagem de hoje traga os esclarecimentos necessários. Fique tranquilo, a experiência com o cigarro eletrônico pode (e é) muito mais agradável e sem gerar maiores transtornos!

Gostou dessas dicas para conhecer ainda mais sobre seu vape e o juices?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Gostou deste texto? Compartilhe

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *