Juice feito em casa, após aprender a fazer o seu próprio juice, laranjas e vape sobre uma mesa

Como fazer um Juice? 9 passos para fazer o seu próprio Juice 

Você já considerou dar origem ao seu próprio Juice e optar por algo mais personalizado e pensado exatamente nas suas necessidades? Ao se fazer um juice a versão caseira possui os mesmos ingredientes das opções vendidas em lojas de cigarros eletrônicos e as demais opções vendidas no varejo e ainda garante o plus de ter uma infinita flexibilidade para os seus gostos.

Por isso, aproveite esta dica fornecida pelo nosso site e encontre uma solução criativa e econômica para garantir o seu Juice com toda a facilidade e estilo.

Ingredientes para fazer o Juice

Em termos mais simples, fazer seu próprio Juice envolve a mistura dos seus principais elementos, como:

  • Líquido base de PG e VG;
  • Nicotina;
  • Concentrados de sabor;
  • Aroma;
  • Seringa;
  • Garrafas para Juice.

Diante disso:

  1. Escolha  o líquido base que você irá usar para fazer seu Juice, que é um produto sem nicotina e sem sabor, mas que já possui o PG e VG adequados. Ele pode vir pré-misturado em uma proporção como 50/50 ou 70/30. No entanto, se você quiser ter flexibilidade na quantidade final, o ideal é comprar um litro de VG e 500 ml de PG.
  2. Escolha o sabor e aroma que mais te agradam para ser adicionado à mistura, podendo variar entre os que mais chamam a sua atenção. Conheça alguns Juices disponíveis na nossa loja caso queira algumas sugestões, ou olhe nosso outro artigo sobre os inúmeros sabores de Juices.
  3. Compre uma Nicotina que seja da sua preferência, com o nível que mais lhe agrada. Ainda assim, você também pode optar por não adicionar este ingrediente.

Modo de Preparo do seu Juice

1. Pegue uma garrafinha de até 60 ml e uma seringa para começar a mistura.

2. Meça o volume de cada ingrediente com uma seringa. Há usuários que preferem uma calculadora especializada, mas esta pode ser o jeito  mais simples para um iniciante fazer seu juice.

3. O ideal é que você use uma seringa por ingrediente, uma para a nicotina, uma para VG/PG, uma para o sabor e outra para o aroma.

4. Assim, adicione 8.33ml de Nicotina, 5.17ml de PG, 30 ml de VG, 5.0ml de sabor e 1.5ml de aroma. Lembrando que a Nicotina não é obrigatória.

5. A maioria dos Juices feitos em casa  precisam de um certo tempo para que os sabores se misturem. Por isso, agite e reserve por algumas horas para que tudo se assente.

6. Escolha um frasco de armazenamento individual com pontas de bico (como uma squeeze). Se você usa nicotina, coloque o produto em frascos de âmbar ou cobalto, uma vez que a cor escura e o vidro sólido ajudam a retardar a degradação.

7. Adicione rótulos aos juices  para escrever os detalhes antes de colar na garrafa. Aqui, informe a proporção VG/PG, nível de nicotina, porcentagens de sabor/aroma e data de criação.

8. Agora, experimente o juice feito por você e, se achar necessário, troque as quantidades em uma próxima vez, adicionando mais nicotina, aroma ou o que sentir que ficou em falta. O importante é adaptar ao seu paladar.

9. Por último, armazene longe da luz do sol, do calor e do oxigênio, já que eles podem ter um impacto negativo no Juice. Portanto, mantenha-o suco em um local fresco e escuro e certifique-se de que esteja fora do alcance de animais de estimação e crianças.

Ingredientes para evitar ao se fazer o seu Juice

Na hora de criar o seu Juice em casa, evite alguns produtos como:

– Qualquer tipo de aromatizante que não seja amplamente utilizado em Juices;

– Óleos essenciais e qualquer tipo de óleo;

– Qualquer tipo de ingrediente alimentício;

– Nicotina muito forte;

– Bebidas alcóolicas.

Gostou dessas dicas para aproveitar ainda mais o seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual da Juices BR e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog e impulsione ainda mais a sua prática.

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *