Imagem com aparelhos do tipo Pod e Mod

Aparelhos Pod e Mod

O cigarro eletrônico vem ganhando espaço no mercado, atraindo cada vez mais usuários. Quem está chegando a este mundo pode não saber, mas existem diferentes modelos de cigarros eletrônicos. Para ajudar, nesse texto vamos tratar sobre vapes Pod e aparelhos vape do tipo Mod

O cigarro eletrônico é um aparelho que pretende oferecer uma alternativa aos cigarros tradicionais. Seu vapor é produzido por meio do aquecimento dos e-líquidos, também chamados de juices, que podem ou não conter nicotina na mistura.

No mercado existem modelos diferentes de cigarros eletrônicos, o Pod e o Mod. O primeiro é mais simples, já o segundo permite ao usuário fazer várias personalizações no aparelho. Entretanto, essa não é a única diferença entre eles.

Funcionamento dos aparelhos Pod e Mod

A principal diferença entre esses dois aparelhos é relacionada a sua forma de funcionamento. Apesar de terem princípios semelhantes, os dois queimam e-líquidos variados para formar o vapor tragado pelo usuário, o resultado é bem diferente.

Os aparelhos Pod são caracterizados por serem um equipamentos mais simples, pequenos e compactos. Seu sistema é fechado, ou seja, o e-líquido é guardado em capsulas descartáveis. Assim, o usuário não consegue personalizar algumas das características do aparelho.

Já o Mod é uma ferramenta mais robusta, sua principal característica é a presença de um tanque recarregável e bobinas personalizadas. Dessa forma, o usuário tem a possibilidade de alterar o equipamento de acordo com o seu gosto pessoal.

Aparelhos POD e Mod para seu tipo de perfil

Os aparelhos Pod e Mod são indicados para perfis diferentes de usuários de cigarros eletrônicos. Para aqueles que estão começando agora ou os usuários que preverem uma tragada mais restrita e que se assemelha a um cigarro tradicional, o Pod é a melhor opção, uma vez que são mais baratos e mais fáceis de serem manuseados.

Agora, os usuários que preferem uma maior intensidade de sabor e uma quantidade maior de vapor, o Mod é a escolha certa. Se o Pod é o modelo de cigarro eletrônico que mais se assemelha ao cigarro comum. O Mod pode ser comparado com um narguilé, com a vantagem de não fazer sujeira nem deixar cheiro.

Como você já pode perceber os aparelhos POD e Mod são bem distintos, ou seja, possuem suas peculiaridades e funções diferentes. Com isso para te ajudar ainda mais com essas diferenças criamos um outro artigo que fala mais sobre as diferenças entre Pod e Mod, clique e confira.

Gostou dessas dicas para conhecer ainda mais sobre seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.
Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Gostou deste texto? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Cigarro Black: 3 curiosidades que você não conhecia

Cigarro Black: 3 curiosidades que você não conhecia

Quando consideramos as alternativas de fumo, existem opções que proporcionam sensações bem distintas com base em ingredientes igualmente inusitados. Você já pensou em fumar um cigarro de cravo? O cigarro Black é um cigarro de kretek, ou cigarro-de-cravo. Ele é...

Pod de Reposição Aurora Play 1.3OHM da Vaporesso

Pod de Reposição Aurora Play 1.3OHM da Vaporesso

O Pod de Reposição Aurora Play 1.3OHM da Vaporesso é extremamente fácil de usar para permitir que o usuário aproveite o dispositivo por mais tempo entre as recargas e não se preocupe quando precisar reabastecer! O Vaporesso Pod de Reposição Aurora Play, feito de...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *