Mulher sentada utilizando seu vape depois de seguir as dicas para melhorar sabor do seu juice

Aprenda como melhorar o sabor do seu juice

Para os amantes de juice e cigarro eletrônico, é sempre importante prezar pela qualidade da utilização do equipamento, especialmente quando a prioridade é sentir o gosto do produto. Dessa forma, existem algumas técnicas e observações interessantes que precisamos destacar, de modo a conseguir um ótimo sabor durante o seu uso.

Quer saber como? Então, leia o post até o final e saiba como melhorar o sabor do seu juice.

Sabor do Juice – 4 dicas para melhorar o sabor do juice

1. Atente-se às configurações do seu vape ao utilizar o juice

Antes de tudo, sabemos que alterar as configurações do seu vape pode melhorar ainda mais o sabor do seu juice. Existem determinados aromas que se vaporizam em temperaturas um pouco diferentes, por isso, a configuração ideal do seu aparelho — combinada à resistência da bobina — irá definir o quão quente a sua bobina pode ficar.

Aprenda a regular a potência de seu Vape

Para bons apreciadores de aromas, esse com certeza é um dos excelentes benefícios em ter um dispositivo onde sua potência/voltagem pode ser regulada.

Como dica útil, tente utilizá-lo com as configurações mais baixas, aumentando progressivamente até chegar ao ponto ideal. Sabemos que cada e-líquido tem o seu próprio “ponto”, então é crucial que você experimente cada sabor. Em geral, existem líquidos que podem apresentar um melhor sabor em 20W, enquanto outros podem estar com 35W.

2. Aumenta o sabor do seu juice diminuindo o fluxo de ar

Se você é desses que curte aquelas famosas brincadeiras com nuvens de vapor, temos que considerar um grande fluxo de ar nessas ocasiões. Em suma, quando você possui uma grande quantidade de ar passando pela bobina, o vapor acaba ficando um pouco denso, porém é possível que se espalhe para criar nuvens gigantes. A única desvantagem disso é que esse processo tende a diminuir o sabor.
Entretanto, existem aqueles que sempre preferem priorizar o sabor acima de tudo, e nesse quesito, a melhor dica é fechar o fluxo de ar. Em consequência disso, o vapor produzido é mais denso, e acaba contribuindo para um sabor ainda mais perceptível.

3. Tenha cuidado ao escolher a sua bobina

A bobina ou coil, como também é conhecida influencia diretamente a quantidade de sabor que você obterá com o seu juice. Um dos fatores que precisamos considerar é o tamanho da cabeça do aromatizador.
Em geral, as bobinas que possuem um diâmetro interno maior tendem a puxar o ar ainda mais, o que contribui para a redução do sabor. Dessa forma, é preferível escolher um tanque sub-ohm com bobina de diâmetro menor.

4. Tente experimentar os sabores de juices que tenham quantidade maior de PG

Em geral, os vapers tendem a garantir uma preferência maior em PG/VG dos líquidos com o passar do tempo. Se você curte nuvens de vapor, talvez prefira líquidos com alto VG, já que eles oferecem a produção de vapores e nuvens mais espessas. Contudo, caso você queira aumentar o sabor, o mais indicado para você não é VG, e sim o PG. Este, oferece um gosto mais adocicado.
Gostou dessas dicas para aproveitar ainda mais o seu vape?
Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de juice e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.
Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog e impulsione ainda mais a sua prática.

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *