Escolha uma Página
black note vape

Black Note vape: 5 juices da marca com toque musical

Equipe JuicesBr

Para quem quer música pontuando todos os momentos do dia, os juices da Black Note são as melhores escolhas. Afinal, ela trabalha com linhas inspiradas por grandes ritmos e artistas, além de basear seus sabores em várias misturas com tabaco.

Se você curte o gostinho de tabaco, que lembra o cigarro tradicional, existem diversas opções de juices para escolher para o seu vape. No entanto, se você quer qualidade aliada a um bom sabor, não tem como errar indo de Black Note.

Quer ver? A seguir, nós separamos os 5 principais juices da Black Note para você experimentar e descobrir as delícias dessa marca. Confira!

1. Jazz American Blend

Que tal começar com as dicas de juices da Black Note em grande estilo? Não tem quem não se embale pelo som do jazz americano, e essa é a proposta do Jazz American Blend.

Esse e-liquid faz parte da linha Symphony of Tobacco da Black Note, trazendo um toque amadeirado para a sua essência a partir de tabacos envelhecidos e fermentados. Aproveite essa escolha para curtir um ritmo que se encaixa perfeitamente ao vapor de alguém exigente.

2. Coffee & Caramel

Se a combinação de café e cigarro parece atrativa para você, espere até experimentá-la com caramelo. Essa é a proposta deste juice da Black Note: o Coffee & Caramel é uma receita essencial.

Esse e-liquid vem com proporção de 50/50 de VG/PG, tendo opções de 3 mg e 6 mg do nível de nicotina.

3. Rock Italian Blend

Aí vai mais uma recomendação de ritmo para o seu vapor: o Rock Italian Blend é um juice da Black Note que combina tabaco do charuto italiano Toscano, contando com uma doçura caramelizada e inalterada da folha.

Essa é uma autêntica mistura de Kentucky italiana aquecida pelo fogo, sendo perfeita para quem quer desfrutar de um tabaco altamente requintado em seu vapor.

4. Ruby Chocolate

É difícil achar alguém que não goste de chocolate. Então, que tal combinar o prazer de desfrutar desse doce com o seu vape e aprimorar a sua experiência?

O Ruby Chocolate da Black Note traz o famoso chocolate ruby para pontuar o sabor do seu vapor. O seu perfil derivado do tabaco torna o gostinho ainda mais saboroso.

5. Pop English Blend

Essa deliciosa mistura inglesa lembra o tabaco para cachimbo. Ao mesmo tempo, traz um sabor que desperta os sentidos e torna o seu vapor muito mais marcante.

O Pop English Blend é um juice da Black Note que homenageia os grandes nome do pop inglês. Com ele, você pode entrar no ritmo ao mesmo tempo em que curte o melhor do tabaco com o seu vape.

O que achou dessas dicas de juices da Black Note? Essa marca é especializada em fazer de tudo com o sabor original do tabaco, então vale a pena experimentar as várias combinações propostas por ela e descobrir os seus novos preferidos.

Gostou dessas dicas sobre Black Note vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.