Coil head - QF Strip Vaporesso

Coil head: o que é e qual a diferença de uma coil normal

Quem está se familiarizando com o mundo do vape com certeza precisa se acostumar com uma série de novos termos que podem causar confusão. Por exemplo, você certamente já viu referências a coil heads por aí, mas pode não saber o que isso significa.

Na busca pela melhor experiência com o vape, é fundamental que você possa se acostumar com essas terminologias e, assim, poder tomar as decisões certas ao fazer as suas compras. Será que você precisa de um coil head ou uma coil convencional? Além disso, quais são os critérios que você deve utilizar ao tomar a sua decisão?

Foi pensando nessa necessidade que nós preparamos este artigo. Com as informações a seguir, você terá tudo o que precisa para aprimorar a sua experiência com o vape usando as peças mais adequadas. Confira!

O que é coil head?

Coil heads são bobinas pré-fabricadas próprias para uso em pod mods. Ou seja, o foco está em alta compatibilidade com dispositivos que possibilitam total personalização. Afinal, esse uso requer peças planejadas para se adaptarem a diferentes dimensões e modos de uso.

Um dos principais diferenciais do vape, especificamente dos mods, é a possibilidade de moldar a experiência exatamente aos seus gostos. Isso inclui customizar cada aspecto do seu dispositivo, inclusive a maneira como funciona o aquecimento do juice para a geração de vapor.

No entanto, também há espaço para a praticidade quando o assunto é essa customização. Muitos entusiastas do vape preferem usar coil heads que entregam toda a qualidade que eles preferem sem a necessidade de desmontar a peça por completo e substituir cada parte dela.

Qual é a diferença de uma coil head para uma coil convencional?

Como você aprendeu acima, um coil head é próprio para uso em pod mods, ou seja, vapes focados em customização e personalização. Em geral, eles necessitam de formatos específicos de coil para que possam funcionar, o que exige atenção do vaper para fazer a escolha certa.

Em comparação, coils convencionais são próprios para uso em pod systems. Nesses casos, é necessário checar a compatibilidade do vape com o tipo de coil que você está considerando adquirir. Felizmente, esse tipo de informação é facilmente encontrada nas especificações do seu cigarro eletrônico.

O olhar cuidadoso voltado à compatibilidade também tem lugar na hora de escolher um coil head. Dessa vez, é fundamental considerar as características do seu mod, os seus objetivos com o dispositivo e, claro, o tipo de resultado que está procurando com o seu vapor.

Como escolher a melhor coil head para o vape?

Para garantir toda a qualidade que você espera da customização do seu vape, é fundamental que você utilize coil heads bem construídas e compatíveis. Então, o processo de escolha da peça desempenha um papel essencial para a sua satisfação com o resultado do seu pod mod.

Para começar, considere trabalhar com marcas confiáveis. Um exemplo é a Vaporesso, que já é conhecida no mundo do vape por seus equipamentos de alta qualidade. Ela trabalha com coil heads, sendo um ótimo exemplo o Coil Vaporesso GT2.

Outra ótima opção vem da Voopoo. Um dos destaques dela é o coil head do tipo mesh, que tem como principal vantagem a melhor absorção do sabor para tornar o seu vapor muito mais delicioso. Além disso, tem alta compatibilidade com diferentes modelos de mod.

Como você viu acima, não existe mistério em relação ao que é coil head e qual a diferença dele para coils convencionais. Basta considerar quais são as suas necessidades e como proporcionar a melhor qualidade para o seu vape com toda a customização que você deseja.

Gostou dessas dicas e curiosidades sobre coil heads?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapers e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Artigos Relacionados

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *