Coil Mesh dentro de um aparelho

Coil Mesh: 4 pontos importantes sobre esse tipo de bobina

Quem está se atualizando em relação ao mundo do vape com certeza acaba tendo que aprender uma série de novos termos. Um deles é o Coil Mesh, você sabe o que é isso?

O Coil Mesh é um tipo de bobina para vape que utiliza materiais nobres. O objetivo é melhorar a experiência do vapor em qualidade de sabor e aroma para o usuário. Isso é obtido por meio de uma superfície maior de absorção do juice a partir do aquecimento do dispositivo.

Então, ao fazer as suas compras no mundo do vape, é importante ficar de olho na distinção entre Coil Mesh e Regular Mesh. Esse segundo, obviamente, se refere ao tipo de bobina convencional que se encontra na maioria dos dispositivos de vape e não traz tantas vantagens.

Quer aprender mais sobre esse assunto? Então, confira a seguir 4 pontos que você precisa saber sobre Coil Mesh:

1. Vapor mais apetitoso

O Coil Mesh é o caminho para ter um maior aproveitamento do sabor do seu juice. Isso significa muito mais sabor e uma nuvem bem maior que o normal de vapor para o seu vape. Você também vai sentir muito mais do gostinho do juice na boca após baforar o vapor. Dessa forma, o Coil Mesh é a melhor pedida para melhorar a sua experiência sensorial com o vape.

2. Alta exigência de líquido

A única desvantagem do Coil Mesh é que ele consome proporcionalmente mais juice do que um Regular Mesh. Afinal, ele conta com mais superfícies de contato, o que gera uma maior absorção, mas também uma maior exigência de líquido.

3. Procedimento de limpeza

Basta uma pinça para retirar o algodão do Coil Mesh. A partir daí, baixe a potência do seu pod e deixe que esquente completamente. O Coil Mesh irá ativar seu mecanismo de limpeza automática, mas você pode auxiliar o processo passando a pinça pela coil quente e retirando possíveis detritos acumulados nela.

4. Maior eficiência no aquecimento

Como você já viu até aqui, o Coil Mesh trabalha o seu aquecimento de uma maneira mais otimizada. Então, isso significa que o seu pod system aquece mais rapidamente e de maneira uniforme. É por isso que você consegue aproveitar um maior sabor ao fazer uso do seu Coil Mesh no vape.

Agora que você já sabe tudo sobre Coil Mesh, já pode tomar uma decisão muito mais bem informada sobre o assunto ao fazer as suas compras para o vape. Esse é o caminho para você aproveitar um maior sabor a partir do seu vapor, mas também é importante considerar o seu maior consumo de juice para gerar esse benefício.

Gostou dessas dicas sobre coil Mesh?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapers e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Artigos Relacionados

Mod Hannia 230W: 5 vantagens do melhor aparelho mod

Mod Hannia 230W: 5 vantagens do melhor aparelho mod

Para o vaper que prefere qualidade e usabilidade em um pacote altamente estiloso, não tem como errar escolhendo essa excelente opção da Vapelustion. A dica é o Mod Hannia 230W. Com proteções de alta tecnologia, um visual de chamar a atenção e alta potência, o Mod...

Coil GTX Mesh: a solução para vaporadas superiores

Coil GTX Mesh: a solução para vaporadas superiores

Contar com um bom coil de substituição é essencial para poder continuar usando o seu vape sem perder qualidade nem usabilidade. Felizmente, grandes empresas do meio se dedicam a surpreender os vapers todos os anos com novidades cada vez melhores. Um exemplo disso é o...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *