saiba se a coil está quemiada

Coil queimada: 3 dicas para se prevenir contra esse problema

Você está sentindo um gosto ou cheiro de queimado ao utilizar o seu vape? Então, pare de utilizá-lo imediatamente que esse sintoma exige mais atenção da sua parte.

Um problema de coil queimada é algo que geralmente acontece a partir de alguma falha no sistema de aquecimento dessa peça. No entanto, mantenha a calma que a situação não é grave e é bastante comum, além de ter soluções bem simples.

Aliás, é para contar essas soluções para você que preparamos este artigo. Aqui, você vai aprender como lidar com o problema de coil queimada e também se é possível se prevenir contra ele ao utilizar o seu vape.

Vamos lá? Veja a seguir 3 dicas para se prevenir contra o problema de coil queimada no seu vape.

1. Cuidado com o vaping em cadeia

Uma das causas mais comuns para o problema de coil queimada é o vaping em cadeia. Esse é o termo utilizado para aqueles puffs quase sem intervalo algum entre eles. O uso mais intenso do disparador pode sobrecarregar a coil e, assim, fazer com que queime além do desejado.

Esse problema é particularmente comum entre os novos vapers, que ainda são inexperientes em relação ao timing adequado para utilizar o dispositivo. Além disso, certos modelos têm tolerâncias maiores e menores.

De qualquer forma, é importante sempre ler as instruções do pod system para conhecer a melhor forma de utilizá-lo sem comprometer a sua usabilidade.

2. Utilize as bobinas certas

Errar na escolha da coil também pode fazer com que ela queime com facilidade. Então, antes de qualquer coisa, verifique qual é a compatibilidade do seu pod system para encontrar os produtos ideais para ele.

Além disso, fique de olho na faixa de potência recomendada para a bobina. Ir além desse valor é um caminho certeiro para sofrer com problemas de queima nessa peça.

Por fim, não deixe de preparar a sua coil antes de utilizá-la. Para isso, basta pingar uma gota de juice em cada orifício dela até o líquido se acumular, deixando-a descansar por um tempo. Depois, a sua bobina estará pronta para uso.

3. Compre sempre produtos de qualidade

Por fim, não podemos deixar de citar mais essa forma de se prevenir contra coil queimada. Comprar produtos de qualidade é essencial para qualquer aspecto do vape, especialmente esse que lida diretamente com a qualidade do seu vapor e a durabilidade do seu dispositivo.

Além de sempre comprar produtos compatíveis com os seus vapes, você também precisa escolher marcas confiáveis e lojas que respeitem o consumidor. Errar em algum desses aspectos pode aumentar as suas chances de acabar com um produto de má qualidade.

Com a maioria dos produtos, o barato sai caro. Pode ser tentador optar por um produto com preço baixo, mas é importante sempre se lembrar de que a coil tem um papel fundamental no funcionamento do seu vape e precisa ser de qualidade.

Como você pôde ver acima, é bastante simples o processo de se prevenir contra coil queimada. Basta seguir as dicas deste artigo para garantir uma maior durabilidade para as peças do seu vape e, assim, poder curtir mais da experiência do seu vape.

Se você está em busca de uma loja especializada em produtos para vape que seja confiável, não precisa mais procurar. A JuicesBr tem um vasto catálogo à sua disposição com alta qualidade em vários tipos de produto.

Gostou dessas dicas para seus problemas com coil queimada?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapers e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Artigos Relacionados

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *