Escolha uma Página
Bobina que pode sofrer Coil whine

Coil whine: o que é e qual o causador desse problema?

Equipe JuicesBr

Você já ouviu falar em coil whine?

Esse é o termo utilizado para se referir a um problema que pode ocorrer nessa peça do seu vape. Para sempre contar com um dispositivo em pleno funcionamento, é fundamental que você preste atenção nos sinais que ele envia para você.

Um desses sinais pode ser sonoro, também conhecido como coil whine. Trata-se de um barulho incomum emitido pela coil que indica um problema que necessita de solução. Então, se você já ouviu um barulho estranho vindo do seu vape, essa pode ser a causa.

Vale lembrar que o som é um dos meios mais eficazes que os dispositivos têm à disposição para nos alertar. Afinal, o seu celular não emite alertas em notificações? Até o tradicional computador faz uso desse recurso desde os seus primeiros modelos.

O que é coil whine?

Coil whine significa resmungo da bobina. Ou seja, é um barulho que pode ser emitido pela coil do seu vape significando que há algum problema com a peça.

O tipo exato de barulho pode variar dependendo do tipo de coil e demais características do seu dispositivo. No entanto, geralmente é um som que o seu vape não costuma fazer normalmente.

Como resolver o problema de coil whine?

Se o seu vape está sofrendo com coil whine, então é preciso dedicar o máximo de atenção ao problema o quanto antes.

Uma das possibilidades é que a bobina do seu vape esteja com problemas no revestimento, tendo dificuldades para aquecer adequadamente. Isso reforça a importância de sempre utilizar peças de qualidade do fabricante do seu pod system.

A solução mais simples é substituir o coil do seu vape. Existem coils de substituição disponíveis no mercado que atendem às especificações dos principais modelos, então basta procurar pelo mais adequado.

Como se prevenir contra o coil whine?

Agora que você já sabe como resolver o problema, resta a dúvida sobre como se prevenir contra ele no futuro. Felizmente, isso é bastante simples: basta sempre monitorar o desempenho das peças do seu vape e nunca comprar produtos de baixa qualidade.

Com relação ao primeiro ponto, vale aquele olhar de entusiasta: compare sempre a performance do seu vape a cada vez que experimentá-lo. Ao perceber uma queda no rendimento, pode ser que esteja na hora de limpar ou substituir a bobina.

Sobre o segundo ponto, também é bastante simples: basta sempre trabalhar com produtos de qualidade que venham de marcas conceituadas. Evite alternativas mais baratas que prometem o mesmo nível de eficiência, já que isso dificilmente se concretiza.

Como você pôde aprender acima, o coil whine é um problema que pode afetar a qualquer vaper. No entanto, isso não precisa gerar uma grande crise, já que é simples de resolver e até de se prevenir contra ele. Aproveite essas informações para sempre aproveitar o melhor do seu vape e, assim, curtir o seu vapor por mais tempo.

Gostou dessas dicas sobre Coil whine?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapers e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.