Vários tipos de cigarros eletronicos e vapes

Como colocar juice no Vape? Confira 2 dicas

Recarregar o tanque do vaporizador pode ser um pouco complicado para quem está começando a usar os cigarros eletrônicos. Mas fique tranquilo, a gente te ajuda a colocar juice no Vape.

Primeiro de tudo, é preciso conhecer seu Vape. A maioria dos aparelhos é dividida em duas partes: o MOD e o Atomizador. Sendo que a primeira é a parte que contém a bateria e componentes elétricos do aparelho.

A segunda é a parte onde está a bobina. Portanto, responsável por transformar o juice em vapor para ser tragado.

Existem dois modelos de vaporizadores o Top-Fill e o Bottom-Fill. A diferença entre eles é a forma como são recarregados.

No Top-Fill, o juice é colocado na parte superior do atomizador. Consequentemente, o Bottom-fill funciona ao contrário. Sendo assim, a recarga desse modelo é feita pela parte debaixo do equipamento.

Como colocar o juice no Vape

O primeiro passo para colocar o juice no seu Vape é ler o manual de instrução. Para muita gente, essa é uma leitura chata e desnecessária. Entretanto, é nele que você vai encontrar a forma correta de montar e desmontar seu cigarro eletrônico com segurança.

Além disso, é no manual que estão as informações sobre a forma correta de limpar o Atomizador. Dessa forma, aumentando a vida útil do seu Vape.

Depois de entender como desmontar e limpar o seu aparelho, chegou a hora de colocar o juice no Vape.

Vape Top-Fill

Separe o Atomizador do Mod e, em seguida, retire a bobina do interior do aparelho. A bobina contém alguns furos de algodão por onde o juice passa. Coloque uma gota do líquido em cada buraco desses.

Em seguida, é hora de encher o tanque do Vape. Aqui é preciso ter cuidado para não colocar o líquido no tubo central do tanque. Isso porque ele funciona como a passagem de ar para o vapor. Dessa forma, se o juice entra nesse tubo, você vai inalar o líquido.

Sendo assim, para evitar que isso aconteça, incline o tanque no momento de enchê-lo. Agora, é só colocar a quantidade de juice que você quer, sempre respeitando as medidas máximas e mínimas do tanque.

Vape Bottom-Fill

O processo desse modelo é bem parecido com o anterior. Primeiro, desenrosque a peça de metal da parte inferior e, em seguida, retire a bobina do interior do Vape. Coloque uma ou duas gotas de juice dentro da bobina, assim como o anterior.

Agora, desmonte seu vaporizador até ter acesso ao atomizador e ao tanque do aparelho. Agora é só encher o tanque até a medida máxima. O último passo é remontar o aparelho.

Atenção!!! Depois de colocar o juice no Vape espere alguns minutos antes de ligar o aparelho. Isso porque a bobina demora de dois a três minutos para saturar o líquido e garantir um vapor de qualidade.

Outra dica, se você gosta de sabores diferentes, tenha mais de um tanque. Dessa forma, o processo fica muito mais simples. Além disso, sempre troque o tanque depois de 2 semanas de uso.

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *