Peças soltas para fazer a limpeza do vape

Como fazer a limpeza do vape: 5 dicas incríveis

O cigarro eletrônico é um dispositivo que traz muita comodidade para o dia a dia, mas também requer uma manutenção periódica. Ter o hábito de limpar o seu vape é fundamental para que ele continue funcionando bem por bastante tempo.

Por exemplo, o juice é um dos fatores que contribui para o acúmulo de sujeira dentro do vape. Isso pode ter um impacto na sua experiência se a limpeza não faz parte da sua rotina.

O processo de limpeza do vape não é difícil, mas requer alguns passos importantes para serem seguidos em ordem. Uma vez que você se acostumar, tudo isso será mais simples. Então, está na hora de aprender o passo a passo essencial.

Vamos lá? Veja a seguir 5 dicas incríveis de como fazer a limpeza do vape:

Use detergente neutro

O detergente neutro é o melhor tipo de produto de limpeza para utilizar em seu vape. Ele é o que tem menos chances de danificar as peças do seu pod, além de conseguir se livrar de todas as impurezas no nível que você precisa.

Para facilitar ainda mais, deixe um detergente neutro separado apenas para esse fim. Assim, ele poderá durar mais e servir ao seu propósito da melhor forma.

Use uma tigela

Ao desmontar o seu vape para limpá-lo, você precisa de um local para colocar todas as peças que serão lavadas. Uma tigela é uma ótima opção para isso, além de permitir que o líquido e o sabão fiquem restritos a ela.

Aliás, tome cuidado que nem todos os componentes do seu vape devem ser lavados: deixe a bobina de lado durante o processo.

Lave todos os vapes juntos

Quer uma dica para deixar o processo de limpeza do vape ainda mais rápido? Separe um dia para limpar todos os seus pods. Assim, você tira essa demanda da sua frente e garante que todos os seus dispositivos estejam com a limpeza em dia.

Para isso, certifique-se de usar uma tigela que comporte todas as suas peças. E, claro, tome cuidado para não confundira as peças desmontadas de cada pod.

Limpe a resistência do vape

Há quem pense que não podemos molhar a resistência do vape, mas ela também precisa ser lavada. Para resolver esse dilema, você pode mergulhá-la em álcool de densidade 75%.

O recomendado é que a peça fique imersa por pelo menos 6 horas. Depois, deixe-a secar até qualquer resto do líquido evapore.

Seque os componentes com papel

O papel toalha é o seu melhor aliado para secar o seu vape após a limpeza. Isso porque ele absorve o líquido em vez de enxugá-lo, o que permite deixá-lo completamente seco para ser utilizado.

Se você preferir usar um pano, utilize-o de forma a estancar o líquido em vez de enxugá-lo.

Faça isso de 15 em 15 dias

Tendo em vista como o processo de limpeza do vape é bastante simples, você apenas precisa se lembrar de fazê-lo com uma boa periodicidade. Senão, todo o seu esforço irá se desfazer.

O recomendado é repetir essa limpeza a cada 15 dias ou se o juice ficar parado dentro do atomizador por mais de 5 dias.

Pronto! Agora você já sabe como fazer a limpeza do vape seguindo as melhores dicas sobre o assunto. Dessa forma, você poderá garantir o máximo de vida útil para os seus dispositivos, o que significa mais economia e qualidade em seu vapor. Não se esqueça de fazer disso um hábito para que todos os seus aparelhos sempre permaneçam limpos.

Outro aspecto fundamental do vape é saber onde comprar produtos de qualidade. Então, aproveite para conhecer os produtos disponíveis na JuicesBr!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *