Escolha uma Página
Juice Crazy Diamond

Crazy Diamond: o juice da B-Side para o Pink Floyd

Equipe JuicesBr

Você curte o som da lendária banda Pink Floyd? Então vai ficar feliz de saber que existe um juice criado para captar exatamente essa mesma vibe: o Crazy Diamond, da B-Side Special Blends.

A B-Side Special Blends é um selo nacional da produção de juices que disputa de igual para igual com as marcas estrangeiras. Além disso, ela trabalha sempre com propostas inovadoras em suas receitas, criando experiências verdadeiramente únicas.

Quer saber mais sobre o juice Crazy Diamond? Então, fique de olho nas informações que selecionamos abaixo!

Como é o juice Crazy Diamond da B-Side?

O sabor do Crazy Diamond tem tudo a ver com rock. Ele é um juice frutado de pitaia, também conhecida como dragonfruit. Além disso, traz notas de uva verde, hibisco e um final refrescante que torna tudo ainda mais delicioso.

Esse juice foi criado para homenagear a banda de rock Pink Floyd, trazendo uma mistura que tem tudo a ver com o som criado pelo lendário grupo por meio de décadas. O nome também é uma referência a uma das músicas mais famosas deles, Shine On You Crazy Diamond.

Por fim, o juice Crazy Diamond vem com duas opções de teor de nicotina, que são de zero e 3 mg. Além disso, você também pode escolher entre os frascos de 30 ml, 60 ml e 100 ml.

Quais são outros juices inspirados na música?

A boa experiência proporcionada pelo vape tem tudo a ver com um bom som, certo? Várias marcas do segmento já perceberam essa sintonia e criaram produtos que fazem alusão ao mundo da música.

Um exemplo disso é o juice Perfect Day, da marca Radiola Juices. Ele é inspirado na música Perfect Day, de Lou Reed, trazendo um gostinho de cappuccino, doce de leite e chantilly para equilibrar qualquer momento do seu dia.

Outro juice inspirado no mundo da música é o Strawberry Fields, também da Radiola Juices. Ele traz o nome da famosa canção dos Beatles a partir de uma apaixonante combinação com saborosos morangos do campo mesclados em uma nuvem de alta cremosidade.

Como escolher o melhor juice para o vape?

Com tantas possibilidades para escolher, pode ser difícil decidir qual juice experimentar para o seu vape, certo? Ainda mais quando consideramos alternativas como o Crazy Diamond, da B-Side Special Blends.

Uma ótima dica é olhar para os juices que você já consome para tentar encontrar os pontos em comum entre eles. Por exemplo, pode ser que você goste de juices mais frutados, ou até mesmo aqueles inspirados em doces. A partir daí, é só optar pelos e-liquids da mesma linha.

Por outro lado, você pode usar essa oportunidade para sair da sua zona de conforto e experimentar coisas novas. Pode ser que você goste de outros tipos de juice e nunca tenha dado uma chance a eles. Então, por que não começar pelo Crazy Diamond?

Como você viu até aqui, a música tem tudo a ver com um bom vape. Para a combinação ser ainda melhor, basta deixar a sua experiência no comando de marcas que sabem o que fazem, como é o caso da B-Side. Escolha o juice Crazy Diamond e se embale pelo ritmo eterno da banda Pink Floyd!

Gostou dessas dicas sobre o pod Perfect Day?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.