Escolha uma Página
Vaporizador em frente em um fundo escuro liberando fumaça do juice de um dos melhores juices

Como escolher os melhores juices para vaporizadores?

Equipe JuicesBr

Você certamente já percebeu que o seu vaporizador possui um fluido em espécie de líquido, não é mesmo? Composto por uma mistura de água, sabor, propilenoglicol (PG) ou glicerina vegetal (VG), ele ainda pode ter ou não a presença de nicotina e faz toda a diferença para quem usa cigarros eletrônicos.

Ainda assim, como escolher entre os inúmeros sabores, tipos e marcas, quais os melhores juices para a sua utilização? Confira agora os três pontos principais que você deve se atentar para descobrir seu juice preferido!!

3 dicas para escolher o melhor juice para você

1. Conheça o seu sabor preferido para usar no seu vape

O principal aspecto a ser considerado ao procurar um juice para o seu vaporizador é o sabor. Afinal, mesmo que os outros fatores sejam ótimos, a realidade é que se você não gostar do paladar, provavelmente não vai consumir o produto.

Por isso, é importante estar atento a este detalhe e se aventurar por todos os sabores disponíveis no mercado. Atualmente, existe a versão com gosto de tabaco, de menta, de frutas e outros totalmente exóticos, como de sorvete e de coquetéis.

Contudo, para quem está começando, é interessante escolher algo um pouco mais suave. Deixe para ser ousado quando já estiver acostumado à prática. Caso contrário, os sabores mais diferenciados podem lhe causar um impacto negativo.

2. Escolha o tipo de juices que mais te agrada

A maioria dos líquidos para vaporizador é feita de glicerina vegetal (VG) ou propilenoglicol (PG). O primeiro proporciona um pouco mais de vapor, deixando-o espesso e mais denso. Já o segundo tende a produzir sabores melhores. Logo, é interessante analisar qual dos dois pontos é de seu interesse ou, até mesmo, se uma combinação de ambos é a alternativa ideal.

Em geral, grande parte dos líquidos vendidos no mercado já oferece esta mescla, contando com 40% de PG e 60% de VP – o que é perfeito para ofertar ao usuário uma mistura harmoniosa entre gosto e vapor. Ainda assim, você também pode experimentar diferentes combinações e descobrir o que prefere.

3. Considere sobre a presença da nicotina no seu juice

Depois de escolher um sabor e considerar o tipo do juice, é hora de pensar sobre a nicotina. Esta, também, é uma grande vantagem de usar cigarros eletrônicos, pois o indivíduo tem controle quase total sobre a ingestão desta substância, podendo optar pelo nível ideal ou, até mesmo, pela sua completa ausência.

O fato é que, como fumante, o seu corpo já se acostumou a uma certa quantidade de nicotina em determinados momentos do dia. E, com o vaporizador, você pode replicar a ingestão de uma forma muito menos prejudicial.

O ideal é começar com uma quantidade mais leve e ir aumentando se achar que está muito fraca. Afinal, quanto menos nicotina você puder usar, melhor. Ainda assim, o recomendado pela Vape Box é:

  • 0mg – Para pessoas que estão tentando largar a nicotina ou o cigarro.
  • 3mg – Para quem fuma pouco e tem baixa dependência de nicotina.
  • 6mg – Para fumantes leves a moderados.

Acima de 6mg – Para quem fuma em grande quantidade, sendo considerado um “heavy user”.

Vale lembrar que, acima de 6 mg, o mercado conta atualmente com as versões de líquidos com 9 mg, 12 mg, 18 mg e 36 mg.

Gostou dessas dicas para aproveitar ainda mais o seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja de juices e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.
Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no melhor blog de Juices e impulsione ainda mais a sua prática.

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.