Exemplo de pod para escolher o seu primeiro pod system

Aprenda como escolher o seu primeiro pod system

Quem tem interesse em entrar para o mundo do vape pode se sobrecarregar de tanta opção e informação. Um dos passos mais importantes nesse começo é escolher o seu primeiro pod system.

O que procurar para escolher o seu primeiro pod system

O pod system escolhido tem todo um impacto na experiência. Ainda mais quando se trata da primeira vivência do vaper estreante com o cigarro eletrônico. Errar nessa decisão pode dificultar bastante no processo de desfrutar do melhor do vape.

É por isso que vamos ajudar você nesse processo. Ao saber quais detalhes considerar, é possível enxergar os melhores pod systems que servirão como primeira experiência. O mercado está cheio de opções, basta saber como filtrá-las.

Tudo pronto para escolher o seu primeiro pod system? Então, basta levar em conta os seguintes critérios:

Formato

O que mais chama a atenção das pessoas em relação ao vape é o formato do pod system. E isso afeta bastante a sua experiência, então deve ser um dos primeiros critérios a serem levados em consideração nesse início.

Pense naquele formato que é mais confortável para você no dia a dia. Por exemplo, o vape pen tem um formato de caneta muito semelhante ao cigarro tradicional. Essa pode ser a melhor escolha para quem está migrando.

Bateria

Diferentes pod systems têm baterias com capacidades diferentes. Aquelas maiores são capazes de gerar carga por mais tempo. O conceito é o mesmo de qualquer outro dispositivo que leva baterias, como o celular: busque por um equilíbrio entre durabilidade e comodidade.

Há também o fator de certos pod systems terem baterias removíveis e embutidas. No primeiro caso, você tem a opção de trocá-la por uma que já está carregada para não precisar interromper o seu vaping.

Mods

Pod systems mais simples são a melhor opção para quem está começando. No entanto, se você já fuma e tem necessidades específicas para migrar para o cigarro eletrônico, pode se satisfazer bastante ao buscar pelos mods certos.

Como o próprio nome já diz, os mods são modificações no design do vape para atender a necessidades específicas dos usuários. Existem formatos de todos os tipos que permitem funcionalidades e benefícios extras.

Potência

Quando falamos em potência no vape, estamos falando dos VW. O vapor é gerado a partir do aquecimento gerado pelos coils, que têm potências diferentes dependendo do modelo de pod system escolhido.

Então, se você quiser um vapor menos denso, pode escolher potências mais baixas. O contrário também vale: um vapor mais volumoso exige potências mais altas. Felizmente, a maioria dos modelos modernos permite alternar entre esses dois modos.

Seguindo os critérios acima, você já tem todas as informações que precisa para tomar a sua decisão. Escolher o seu primeiro pod system é algo que influencia toda a sua jornada pelo mundo do vape. Então, não apresse esse momento e permita-se experimentar todas as possibilidades até definir qual é o seu gosto de forma definitiva.

Agora que você já sabe como escolher o seu primeiro pod system, chega a hora de buscar por uma loja confiável desse segmento. Confira as opções disponíveis na JuicesBr!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *