Escolha uma Página
Flat Clapton Coil

Flat Clapton Coil: 4 detalhes que você ainda não sabe

Equipe JuicesBr

Quando o assunto é resistência para vape, existem diferentes tipos e formatos que afetam o resultado que você tem da experiência. Então, fazer a escolha certa é fundamental para personalizar o seu uso.

Um Flat Clapton Coil é um tipo de resistência para vape cujo formato e fabricação intensificam o sabor e a qualidade do vapor. Isso é devido à forma como o calor se distribui por seus fios e entra em contato com o juice do vape.

Decidir a favor de um Flat Clapton Coil significa priorizar o máximo de sabor a partir do seu vape. Se você está buscando esse tipo de experiência, então vale a pena saber mais sobre ele antes de encaixá-lo no seu dispositivo.

Que tal aproveitar essa oportunidade para aprender mais sobre o Flat Clapton Coil? Conheça a seguir 4 detalhes que você ainda não sabe sobre ele.

1. Formato

Um coil do tipo Clapton tem um fio pequeno e estreito que é enrolado em torno de outro fio maior em uma configuração de ângulo direito.

Só que o nome Clapton em geral se refere apenas a enrolar um fio no outro. Chamar apenas de fio enrolado não era tão interessante, então o nome Clapton acabou pegando mais popularidade.

2. Tempo de aquecimento

O Flat Clapton Coil tem um tempo de aquecimento mais longo do que as resistências convencionais. No entanto, isso é diretamente responsável por uma vaporização de melhor sabor, já que consegue aquecer uma proporção maior do juice.

Então, essa é uma troca que você precisa avaliar antes de comprar o seu Flat Clapton Coil.

3. Apelo DIY

Existem muitos vapers que são entusiastas de Do-It-Yourself (DIY), ou Faça Você Mesmo. Ou seja, são pessoas tão interessadas no funcionamento do vape que decidem criar as suas próprias peças e até juices.

Isso também vale para o Flat Clapton Coil. Muita gente se baseia no formato dele e cria as suas próprias versões, mas isso é algo que exige bastante atenção e cuidado para reproduzir cada sutileza do formato.

4. Tipos de Clapton Coil

Várias fabricantes tomaram para si o desafio de introduzirem novas abordagens para o Flat Clapton Coil no mercado, o que ocasionou na proliferação de diferentes tipos dessa bobina.

Diferentes tipos de Clapton Coils incluem alien coils, fused Clapton coils, staple coils, tiger coils e framed staple coils.

O mundo do vape é repleto de possibilidades voltadas para aprimorar a experiência de usuários com diferentes níveis de exigências. Um dos principais destaques é a customização, conquistada a partir de mudar o formato de certas peças, como é o caso da bobina. Agora que você já sabe mais sobre o Flat Clapton Coil, já pode decidir a favor da qualidade do seu vapor.

Gostou dessas dicas sobre a Flat Clapton Coil?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.