Inovações do vape

Inovações do Vape

Quer ficar mais por dentro do mundo dos vapes e descobrir suas inovações? Então vem com nós da JuicesBr para se inteirar!

Inovações Recentes dos Vaporizadores

A tecnologia está cada vez mais alinhada com a inovação dos Vapes .Opções de controle de temperatura e mais espaço interno para os líquidos foram algumas das inovações dos últimos anos. 

Confira o que mais mudou nos Vapes:

Atomizadores ou tanque:

É no Tanque que o Juice é colocado e ocorre o fluxo de ar e produção de vapor através da resistência. 

Mod: 

A maioria dos Mods já vem com bateria inclusa mas alguns deles podem ser comprados de forma externa possuem formato de pilha e podem ser recarregados.

Coil ou resistência: 

As Coils são as responsáveis por esquentar e transformar o líquido em vapor, semelhante às que usamos em chuveiros, podem ser de níquel, aço inoxidável, titânio ou fio de kanthal. 

Líquidos  ou Juices:

Existem Juices de diversos sabores com opções com ou sem nicotina podem ser divididos em categorias como: atabacados, frutados, mentolados e sobremesas. Também é possível escolher o teor de nicotina. 

Gostou desse artigo sobre as inovações do vape? Então confira o post da Review dos Fuggin E-Liquids! Não esqueça de deixar nos comentários outros conteúdos que você quer ver por aqui!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *