Escolha uma Página
Juice de goiaba

Juice de goiaba: top 4 melhores do mercado de vape

Equipe JuicesBr

Um dos melhores diferenciais do vape é poder curtir um vapor inspirado em diversos sabores, inclusive ingredientes bem específicos como é o caso da goiaba.

Então, para quem é fã dessa fruta, vale a pena conhecer as várias abordagens que existem no mercado para o sabor da goiaba no vape. Ao descobrir as receitas de diferentes marcas, com certeza podem surgir novos preferidos para a sua coleção.

Que tal algumas recomendações? Veja abaixo os top 4 melhores juices de goiaba do mercado de vape:

1. Goiaba da MatiaMist

Começando por mais esse acerto da MatiaMist, dá para aproveitar muito do gostinho da goiaba com o juice dela. Ele reproduzir o sabor de goiaba bem docinha de forma única e inconfundível. Por mais mais que seja frutada e docinha, não é enjoativa.

Você pode optar por um frasco de 30 ml ou 60 ml. Além disso, tem três opções de teor de nicotina: zero, 3 mg e 6 mg. Por fim, a proporção de glicerina vegetal e propilenoglicol é de 70/30.

2. Goiaba da Juice do Mestre

A Juice do Mestre é uma marca que sempre consegue trazer abordagens inovadoras para receitas consolidadas. Se você quer curtir um gostinho de goiaba no seu vapor, então pode aproveitar esse blend criado por ela, que mistura goiabas maduras com frutas silvestres e um leve toque de maçã.

Essa combinação é perfeita para quem curte um gostinho frutado no vape. Então, é só escolher entre as opções com teor de nicotina zero, 3 mg e 6 mg. Além disso, o juice tem glicerina vegetal e propilenoglicol a 60/40.

3. Naked Guava da Naked

A Naked é uma marca consagrada de juices mundialmente conhecida por suas deliciosas misturas de sabores. A Naked Guava é mais uma delas, tendo o doce da goiaba unido ao toque gelado de ice para deixar tudo muito mais refrescante.

Esse juice vem com proporção de glicerina vegetal e propilenoglicol a 70/30, além de ter três opções de teor de nicotina: zero, 3 mg e 6 mg.

4. Goosfraba da Saci Premium Liquids

Que tal outra proposta de mistura envolvendo goiaba para o seu vapor? Então, é só escolher o Goosfraba, da Saci Premium Liquids. Ele traz a combinação de goiaba com citrus, entregando um frutado bem equilibrado para atender a todo perfil de vaper.

O juice tem duas opções de teor de nicotina: zero e 3 mg. Além disso, glicerina vegetal e propilenoglicol estão na proporção 70/30.

Tendo essas dicas como base, fica nítido o quanto a goiaba combina com o vape, não é? Então, basta escolher as opções de juice de goiaba que trouxemos acima para descobrir novas possibilidades dentro do vape para você que curte essa fruta. Quem sabe você não conhece novos juices preferidos entre eles?

Gostou dessas dicas sobre juice de goiaba?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.