Escolha uma Página
Juice de maracujá - Musse de Maracujá YeeJuice

Juice de maracujá: top 4 melhores do mercado de vape

Equipe JuicesBr

O maracujá é uma das queridinhas de muita gente, sendo uma fruta que acalma e também nos supre com os nutrientes que precisamos. Então, se você é um dos fãs desse ingrediente, pode ficar feliz de saber que ele também aparece no mercado de vape.

Ao conhecer os melhores juices de maracujá, você terá a sensação de estar experimentando essa fruta de verdade ao curtir o seu vape. Com as diferentes abordagens e receitas criadas pelas marcas, é possível aproveitar várias possibilidades.

Para ajudar você, destacamos abaixo os 4 melhores juices de maracujá do mercado de vape:

1. Passion Fruit da Shark

Esse juice da Shark traz o sabor inconfundível frutado de maracujá de forma simples e direta. Essa é a melhor opção para quem quer desfrutar desse gostinho sem misturas muito ousadas nem invenções criativas demais.

Em um frasco de 60 ml, o juice vem com glicerina vegetal e propilenoglicol a 70/30. Você também pode escolher entre as três opções de teor de nicotina: zero, 3 mg e 6 mg.

2. Mousse de Maracujá da Juice Yee

Se você quer uma abordagem diferenciada tendo o maracujá como base, então que tal experimentar esse mousse na forma de vapor? Essa é uma criação da Juice Yee com foco total em ser uma experiência autêntica para o vaper.

Com esse juice, você terá a sensação fiel de estar curtindo um delicioso mousse de maracujá de sobremesa. Ou seja, em qualquer momento do dia, você poderá curtir esse sabor inconfundível com o seu vape.

3. California Passion Fruit Love da E-Parade

Outra opção é esse juice de maracujá da E-Parade: o California Passion Fruit. Assim como a dica da Juice Yee, ele traz um gostinho de mousse de maracujá. A diferença é que ele é combinado com o doce do leite condensado e chantilly, o que contribui para um sabor suave e marcante.

O California Passion Fruit da E-Parade tem proporção de glicerina vegetal e propilenoglicol a 70/30, além de três opções de teor de nicotina: zero, 3 mg e 6 mg.

4. Manga com Maracujá da Cordeiro Juice

O juice de manga com maracujá da Cordeiro Juice combina essas duas frutas deliciosas em um blend marcante para o seu vapor. O resultado é bastante equilibrado, baseando-se no docinho de cada fruta para criar uma experiência única.

Ele vem com duas opções de teor de nicotina: zero e 3 mg. Além disso, o frasco tem 30 ml de volume.

Se você quer aproveitar mais o maracujá no seu vape, então não tem como errar ao escolher as opções que recomendamos acima. Ao ter abertura para experimentar coisas novas, você pode descobrir novos juices preferidos para curtir no seu vapor. Então, aproveite as dicas deste post e curta o melhor do maracujá!

Gostou dessas dicas sobre juice de maracujá?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.