Atomizadores para juices Freebase e NicSalt em uma mesa

Juices com nicotina no formato NicSalt

Cigarro eletrônico, o dispositivo que está em uma grande expansão no mundo atual. O funcionamento desse dispositivo tem como combustível o líquido conhecido como Juice ou e-juice que é composto, ou não, por nicotina e pode estar presente em duas formas NicSalt e Freebase, com objetivo de explicar mais sobre esses compostos falaremos mais em específico sobre os juices NicSalt.

Nicotina NicSalt

A nicotina é uma droga psicoativa que constitui o princípio ativo do tabaco, no mercado é possível encontrar juices NiSalt com concentração de nicotina que vão de 0 a 24 mg. A nicotina exerce dois efeitos, um efeito estimulante exercido no locus ceruleus e um efeito de recompensa no sistema límbico, ou seja, o sistema que controla as emoções, localizado abaixo do cortéx no cérebro dos mamíferos
Começando pelo processo diferenciado deste composto, ele busca criar uma nicotina de absorção mais rápida pelo corpo, porém mais palatável, permitindo o uso de concentrações muito maiores.

O formato de Nicotina freebase, como já falamos em nosso outro artigo e sua proposta que causa irritação na garganta, começamos alertando para o fato de que a nicotina na forma de sais, não causa este problema para o usuário. Considerada uma nova tecnologia, a composição da nicotina nesse caso, proporciona uma experiência bem mais tranquila e suave.

Você pode ouvir falar do NicSalt, também como sais de nicotina, que é composta pelos mesmos elementos encontrados junto com a nicotina no seu estado natural que está dentro da folha do tabaco.

O que acontece é que para utilizar a nicotina nesse estado em um cigarro eletrônico, precisaríamos de altas temperaturas para que a solução seja eficiente. É aí que entra em cena uma mistura capaz de transformar este processo. O ácido benzoico, que inibe a irritação na garganta e não causa qualquer incômodo ao usuário. Esta substância diminui os níveis de pH da nicotina, o que consequentemente reduz a alcalinidade.

Além disso, ao vaporizar com baixas temperaturas, com o sal de nicotina, você consegue atingir um teor de nicotina em até 50mg.

Sais de Nicotina x freebase

Em termos comparativos, usuários que provam dos dois cigarros, afirmam que o composto por um juice freebase, não alcança a satisfação de nicotina de um cigarro tradicional.

Enquanto, os compostos por sal de nicotina, consegue satisfazer esta necessidade no organismo.

Com relação ao sabor, a nicotina freebase altera o sabor dos líquidos. Por outro lado, a NicSalt deixa o sabor mais presente, concentrado, mas de maneira suave. As diferenças entre os tipos de juices NicSalt e freebase são inúmeras, leia mais sobre elas no nosso post sobre composição dos juices.

Gostou dessas dicas para conhecer ainda mais sobre seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Gostou deste texto? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *