Dicas para limpar coil

Limpar coil: 5 dicas que precisa saber sobre esse processo

Cuidar bem do seu vape é essencial para que ele continue sempre proporcionando boas experiências para você. Isso inclui garantir que todas as peças dele estejam livres de impurezas. Você sabe como limpar coil de vape?

Fazer uma boa limpeza do coil do seu vape contribui bastante para a vida útil dele. Afinal, se você deixa que as impurezas dele se acumulem, ficará cada vez mais difícil de aproveitá-lo no seu auge de funcionamento. E quem tende a sofrer com isso é a qualidade do seu vapor.

Com o uso, restos de juice tendem a ficar grudados nas partes do coil. Com o tempo, o acúmulo pode ficar tão concentrado que você logo perceberá a queda na qualidade do sabor. Isso também fará com que a peça funcione bem por menos tempo.

Que tal aprender a mudar essa situação? Veja a seguir as 5 dicas que você precisa saber sobre como limpar coil de vape:

1. Separe os itens essenciais

Para limpar coil de vape, você precisará de algo mais forte do que água, já que os detritos acumulados nele não são solúveis. Você pode usar vinagre branco ou etanol puro.

Além disso, separe água destilada e tenha toalhas à mão para ajudar na limpeza e secagem. Por fim, faça todo o processo próximo a uma torneira para contar com água corrente.

2. Remova todos os detritos

Para começar a limpar coil de vape, você deve focar em remover os resíduos de juice que ficaram presos no coil. Para isso, umedeça levemente a toalha e passe pelas partes da coil.

No caso de tanque RTA, você deve remover a resistência antes de começar a limpeza.

3. Mergulhe a coil no álcool

Depois da etapa acima, chega a hora de mergulhar a sua peça em meio copo do solvente que você escolheu no primeiro passo. Deixe a coil imersa por pelo menos duas horas para que todas as impurezas restantes se concentrem no fundo do copo.

4. Passe água corrente na coil

Agora é a hora de utilizar a pia. Ligue a torneira e lave a coil na água corrente para retirar impurezas remanescentes.

No caso de coils RTA, não se esqueça de esfregar a coil de forma suave usando uma escova macia.

5. Deixe secar

Para secar a sua coil, evite usar qualquer aparelho como um secador. Em vez disso, o melhor é deixá-lo sobre uma toalha limpa por toda a noite até o dia seguinte. Aqui, o objetivo é que o algodão no interior da coil seque também.

Para coils RTA, esse período de secagem é desnecessário já que você poderá trocar a mecha de algodão.

Viu só como é fácil? Depois de seguir esses passos para limpar coil de vape, basta fazer um teste e voltar a aproveitar o seu vape. Ao criar o hábito de higienizar as peças do seu dispositivo, você poderá garantir uma melhor durabilidade para ele e mais qualidade para o seu vapor.

Aproveite para conhecer as opções de coils disponíveis na JuicesBr, sempre com ótimas promoções e condições de pagamento!

Artigos Relacionados

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *