Imagem inúmeras coil heads para vape

4 melhores coil heads para vape

Parte fundamental dos equipamentos, as coils, bobinas ou até mesmo as coil heads, são as responsáveis por gerar o calor necessário que vão aquecer o local onde está o líquido, transformando-o em vapor para a sua experiência no vape. Por serem constantemente exigidas, essas bobinas acabam tendo uma vida útil baixa, necessitando de atenção, reparos e substituição constante. Por isso, além de separar valores para seus juices, é importante reservar um pouco do seu investimento para essas e outras peças fundamentais do seu vape.

Tudo sobre as coil Heads

E o que são coil heads? São as bobinas pré-fabricadas que são utilizadas naqueles equipamentos que não permitem total customização. Muitos usuários do vape optam por esses modelos onde acabam cuidando de tudo, inclusive montando suas bobinas, mas existe ainda uma boa parcela de pessoas que preferem a praticidade e a facilidade de apenas trocar alguns componentes sem se preocupar com os detalhes. Desta forma, na hora da reposição, é preciso comprar um novo item por completo, trocando-o assim que possível.

Aqui na JuicesBR você encontra uma área especial de coils para o seu equipamento. Separamos abaixo uma pequena lista com as 4 melhores coil heads para vape. Procure aquela que encaixa com o seu pod e tenha sempre uma bobina pronta para a reposição para evitar incômodos e problemas na hora de vaporar.

Coil Vaporesso GT2

A Vaporesso é uma das marcas mais conhecidas no mundo vape e seus equipamentos são sempre de muita qualidade. Para você que é dono de um GT2, adquira a coil respectiva para manter a sua experiência sempre em alto nível. O custo é bem acessível e você pode encontrar também bobinas para as outras versões do mesmo pod system, como o GT8 ou GT4.

Coil Head VOOPOO

Essa bobina de malha (mesh) traz a vantagem de atender diversos equipamentos ao mesmo tempo. Se você é dono de um VOOPOO Vinci ou dos mods VOOPOO Vinci R e VOOPOO Drag Baby Trio Kit, essa coil head vai servir perfeitamente. Ela possui 0,3 ohm de resistência e é adequada apenas para os juices freebase. Fique atento a essas especificações para evitar problemas no futuro!

NS Coil Flint/Frenzy

Esse produto da GeekVape é oferecido em duas versões, de 1.2 ohm ou 1.6 ohm. Inicialmente projetado para o Geekvape Frenzy Pod Kit, esse coil head também vai funcionar com o Kit Flint renovando a ótima experiência que ambos os produtos proporcionam aos seus usuários. Além disso, o custo-benefício chama atenção por ser uma bobina de baixo valor.

Coil LUX Mesh

Mais uma bobina de malha que pode ser adquirida em duas versões. A M1, de resistência de 0.15 ohm e potência de saída entre 50 a 90W, e a M4, de mesma resistência, mas com potência de saída entre 80 a 150W e malha quádrupla. Ambas as bobinas são perfeitas para o tanque Vape Lux200, um dos mais tradicionais do mercado.

Confira também essas e outras coil heads para vape que estão disponíveis na JuicesBR. Se você tem dúvidas de qual o produto ideal para o seu vape, consulte sempre nosso atendimento e conte com a gente para ajudar a escolher!

Se você pensa em fazer parte desse universo e gostaria de saber mais sobre vape, juices e outros acessórios e aparelhos confira mais artigos aqui no blog da JuicesBR.

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *