Aparelho sobre a mesa, sem mostrar a configuração do vape

Conheça as melhores dicas de configuração do vape

Hoje em dia, estamos acostumados a ajustar vários dos nossos aparelhos eletrônicos, desde o celular até a TV. Então, faz sentido que parte do seu tempo precise ser dedicada à configuração do vape.

Quem está começando agora no vaping certamente tem várias dúvidas a respeito do uso do vape. Um dos diferenciais dele em relação ao fumo tradicional é que, por ser um dispositivo eletrônico, ele possui várias configurações que você pode realizar.

Longe de serem complexas, essas configurações permitem que você personalize a sua experiência ao utilizar o vape. Ao acertar nessas escolhas, você poderá alcançar o nível certo de sabor que você deseja, por exemplo.

Tudo pronto para começar a configuração do vape? Então, fique de olho nas dicas a seguir:

Modo do coil

O modo power é o mais popular e tradicional, sendo também a configuração que vem de fábrica na maioria dos vapes. Esse tipo de coil tem alta resistência, porém menor velocidade em esquentar.

Por outro lado, o modo TC (ou temperature control, controle de temperatura) também está presente em um bom número de dispositivos, mas não é unânime. Nesse caso, há proteções contra a variação de temperatura.

Ajuste de temperatura

Esse é um dos principais ajustes da configuração do vape que você precisa fazer. A temperatura é responsável pela intensidade do sabor e do vapor, então você deve deixá-la em um nível que atenda as suas preferências.

Por exemplo, quanto menor a temperatura, melhor fica o cheiro e o sabor do juice. O contrário também merece destaque: deixar a temperatura mais alta acaba deixando o sabor mais ameno. Tome cuidado também com temperaturas muito altas, que podem prejudicar a saúde da sua garganta.

Mods

Um dos grandes diferenciais dos vapes é a personalização. Isso significa que você pode optar por cigarros eletrônicos em diversos formatos, distantes daquele que imita o cigarro convencional. Isso deu origem aos mods.

Os mods são parte da configuração do vape porque podem ser personalizados. Com as peças certas, você pode compor o seu vape da forma que você quiser, adicionando ou removendo seus recursos.

Com as orientações deste artigo, você já tem uma ótima base para a configuração do vape que você irá utilizar. Lembre-se de sempre ler atentamente o manual do dispositivo que você adquiriu, além de seguir as recomendações apontadas nele para alcançar os seus objetivos com o vape. Também é válido experimentar diferentes combinações nas configurações para descobrir qual funciona melhor para você.

Gostou dessas dicas para conhecer ainda mais sobre como fazer a configuração do vape?

O que achou dessas opções de juices com sabor de vinho para vape? Para quem é um enólogo amador ou profissional, não há nada melhor do que aproveitar um bom vapor com esse sabor incrível. Basta escolher a melhor alternativa baseada no seu paladar para começar a aproveitar essa combinação tão saborosa.

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Gostou deste texto? Compartilhe

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *