Juices e aparelho MOD ou POD System sobre a mesa

Diferenças entre o MOD e o POD System

Nos dias de hoje o vape vem sendo uma das tendências que mais se espalha entre os jovens, com isso, para os que desejam utilizar, é importante saber quais as características e as diferenças entre os aparelhos. Com isso viemos falar sobre as diferenças entre os MOD e o POD System

POD System

Os POD Systems, mais conhecidos como cigarros eletrônicos são vapes de menor porte e mais práticos, cabendo em qualquer bolso. O principal objetivo com a criação do POD System está ligado a ele ser uma opção mais saudável para quem deseja parar de fumar, além de ser mais econômica e não ter fumantes passivos.

Esse modelo é produzido com o intuito de simular realmente uma tragada do cigarro convencional, com uma puxada mais simples, conheça mais sobre os tipos de tragada nesse outro post, e para ser utilizado com Juices, as famosas essências líquidas, do tipo NicSalt e não do Freebase, leia mais sobre essa diferença dos juices nesse post aqui, devido à maior presença e concentração da nicotina.

Aparelhos MOD

Agora falando sobre os aparelhos do tipo MOD, eles possuem uma pegada bem oposta aos PODS, possuem uma tecnologia bem superior, garantindo uma maior nuvem de vapor, e mais sabor nas tragadas do vape.

Devido a capacidade maior de vaporização e a alta tecnologia os MODS podem ser um pouco mais caros comparando com os PODs mais simples.

Ainda falando sobre o alto poder de geração das nuvens de vapor os MODS são os aparelhos utilizados pelos vapers, pessoas que usam vape, para fazerem truques como os famosos anéis de fumaça. Isso tudo, como pode aparentar, necessita de uma quantidade ainda maior de energia, por isso as baterias do vape, a potência do seu coil head e a resistência precisam ser mais fortes.
Se quiser você pode ver mais em nosso blog e aprenda a cuidar da bateria do seu vape.

Comparação entre MOD e POD System

Falando mais sobre aspectos comparativos entre ambos os tipos de aparelhos temos o quesito customização, e nele os MODs se destacam.

Agora se o foco principal for a facilidade de utilização os PODs já assumem a posição de destaque.

Então o que é melhor, POD ou MOD?

Com tudo que foi dito anteriormente, podemos concluir que tanto os PODs quanto os MODs são ótimos aparelhos para as suas funções específicas, então caso você seja um vaper de primeira viajem ou está pretendendo entrar nesse mundo com seu primeiro vape atente-se as características que dissemos na hora de escolher o seu novo amigo.

Gostou dessas dicas para conhecer ainda mais sobre seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Gostou deste texto? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *