Imagem de motivos para não usar pods descartáveis

5 motivos para não usar pods descartáveis

Ao se deparar a diversificada lista de equipamentos vape para comprar, você com certeza deve ter visto uma linha bastante popular de produtos chamada pod descartável. Como o próprio nome diz, esse é um mecanismo simples, de rápido uso e que deve ser jogado fora assim que sua capacidade se esgota. Mas afinal, será que vale a pena? Quais são os pontos fracos do produto? Listamos abaixo 5 motivos para não usar pods descartáveis para ajudar você na tomada de decisão:

Motivos para não usar pods descartáveis

Uso Limitado

Por se tratar de um aparelho compacto e que se propõe a ser prático, de fácil utilização, é importante salientar que o pod descartável sempre será apresentado com uma grande limitação. O compartimento não comporta muitos mL de líquido e não existe a possibilidade de recarga. Desta forma, é preciso adquirir outro pod descartável caso você queira repetir a experiência ou continuar aproveitando do seu vape.

Experiência incompleta

Apesar de estar pronto para ser usado, o que muita gente não sabe é que o pod descartável não vai entregar a experiência completa do vaping. Um pod descartável não proporciona o mesmo sabor, a mesma nuvem de vapor e não traz a mesma sensação que um mod mais parrudo e completo. Quem transita do descartável para o modelo avançado sabe que a mudança é necessária e muito mais interessante.

Qualidade do material

Pods descartáveis, como o próprio nome diz, precisam ser feitos de uma maneira mais “barata” para não afetar no custo final para o consumidor. Por isso, é natural encontrar pods bastante frágeis e que podem até apresentar problemas em pouco tempo de uso. A desvantagem é que, uma vez com defeito, não é possível fazer nada a não ser jogar fora.

Menos ecológico

Esse é outro ponto a ser considerado antes de optar pelos pods descartáveis. Por serem de uso único e ainda terem uma alta popularidade, é comum que muitos equipamentos acabem nas lixeiras com frequência. Seus componentes e o juice, em alta concentração, podem afetar o meio ambiente muito mais que um mod customizável, recarregável e que dure por muito tempo.

No fim, pode sair caro

Engana-se quem pensa que, por existirem modelos de baixo custo, o pod descartável pode ser um bom negócio. Já imaginou ter que comprar pods descartáveis com frequência? Com a baixa capacidade de juice e sem a possibilidade de recarga, esse produto pode acabar saindo bastante caro na hora de fazer as contas em um longo prazo. Pense nisso!

Esses são apenas alguns dos motivos para não usar pods descartáveis. Entenda que o produto pode ser uma boa opção para os iniciantes, ou para quem deseja apenas experimentar o vape / cigarro eletrônico. Mas, se você pensa em fazer parte desse universo, talvez os pods descartáveis não sejam a melhor saída no médio e longo prazo. Confira mais artigos aqui no blog da JuicesBR e faça uma boa pesquisa antes de tomar a decisão final!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *