Vitrine de juices, que podem não conter nicotina no juice

Quantidade de nicotina no juice caseiro

Como já mencionamos aqui no Blog da JuicesBR, existe uma prática interessante que muitos vapers vêm adotando que é a produção caseira de juice. Fazer o seu próprio líquido engloba algumas regras e práticas seguras para que você tenha o melhor resultado sem prejudicar a saúde e o seu corpo durante o processo.

Além das substâncias básicas de qualquer líquido que são a glicerina vegetal e o propilenoglicol, você precisa adquirir a essência que vai trazer o sabor e o aroma do seu futuro líquido caseiro. Por fim, o quarto ingrediente: a nicotina, talvez o mais conhecido e que daremos uma atenção no post de hoje.

Afinal, preciso colocar nicotina no juice caseiro?

Uma das dúvidas mais comuns para quem pretende fazer o próprio e-liquid em casa é se a nicotina no juice faz parte do processo. A resposta é sim e não. Não fique confuso! Isso porque ela é realmente um item opcional para os vapers. Assim como encontramos nas diversas opções de marcas conhecidas na loja da JuicesBR, você pode ter um juice caseiro com certas doses diferentes de nicotina ou até mesmo sem ela, para que a experiência seja diferente e focada apenas no aromatizante.

Qual quantidade de nicotina no juice caseiro devo usar?

Essa também é uma pergunta que fica em aberto. Na verdade, como você deve saber, existem diversos perfis de vapers e inúmeras opções para o público consumidor. Alguns estão deixando o cigarro convencional e gradativamente fazem a transição pegando os vapes e líquidos com as maiores doses de nicotina e pouco a pouco descem a escala, uma vez que os cigarros eletrônicos são mais saudáveis que os cigarros convencionais. Outros, que são mais fãs do vapor apenas pelo aroma, começam e ficam no 0mg ou no nível mais baixo possível.

Portanto, descubra inicialmente qual o seu perfil para o cigarro eletrônico e, se ainda estiver na dúvida, experimente alguns líquidos comerciais antes de partir para a produção própria. Encontrar o estilo adequado e agradável ao seu gosto é fundamental para que sua experiência seja 100% favorável. Só depois recomendamos a prática do juice caseiro.

Onde encontrar nicotina para juice caseiro?

A nicotina no juice ou em qualquer outro aparelho é uma substância bastante delicada e não é encontrada tão fácil no mercado. Hoje em dia, a dica mais valiosa para comprar esse produto é buscar pelas lojas especializadas em cigarro eletrônico, uma vez que a prática do juice caseiro cresce a cada dia. Tome muito cuidado com a fonte e evite as concentrações mais altas de nicotina líquida para não ter problemas de saúde no futuro.

Como manusear a nicotina no juice processo de produção?

Essa é uma etapa extremamente importante. Não ignore o uso de equipamentos de segurança como luvas, máscara e até os óculos de proteção. A nicotina é uma substância bastante nociva e é fundamental que você a armazene longe do alcance de crianças e evite contatos com a pele e o rosto. Outra dica é usar seringas para transportar o líquido para a adição de nicotina no juice. Faça isso de forma gradual, em doses baixas de 5ml por exemplo. É mais seguro e evita excesso de bolhas de ar na seringa.

Gostou dessas dicas para conhecer ainda mais sobre como colocar nicotina no juice?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Gostou deste texto? Compartilhe esse texto com seus amigo!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *