Imagem de vape derramando juice

Vape derramando juice? Saiba como resolver esse problema

Já aconteceu com você de perceber o vape derramando juice? Não precisa entrar em pânico, já que o problema é simples de resolver e apenas exige que você siga alguns passos importantes.

Parte do tempo de um vaper precisa ser dedicada a cuidar bem de seus dispositivos e aparelhos. Afinal, é somente com uma boa manutenção deles que é possível desfrutar do melhor do vapor sempre que você quiser.

Então, quando acontecem acidentes, é fundamental que você saiba o que fazer para não prejudicar a qualidade do seu vape. Um dos casos mais comuns é o vape derramando juice, mas que felizmente tem causas bem conhecidas e é fácil de resolver.

Veja a seguir tudo o que você deve saber caso o seu vape esteja derramando juice:

Causas do vape derramando juice

O primeiro passo para lidar com um problema é entender quais são as suas principais causas. Assim, você consegue evitar que ele aconteça de novo.

Um dos principais causadores de derramamento de juice no vape é a pressão do ar. Ou seja, ocorre quando o ar que está dentro do tanque se expande, o que geralmente acontece quando a pressão muda. Ou seja, tome cuidado ao usar o seu vape em algum lugar montanhoso.

Além disso, outro problema que pode contribuir para o vape derramando juice é um vazamento no tanque. Isso pode acontecer se a saída de energia não for o bastante para criar o vapor, deixando um acúmulo de juice. Quando ele sobrecarrega o espaço, ocorre o derramamento.

Como limpar o tanque do vape

Para que você possa resolver o problema do vape derramando juice, você precisa atacar o mal pela raiz. Como você viu no tópico anterior, um dos culpados pelo problema pode ser um vazamento no tanque.

Nesse caso, você precisa desmontar o seu vape e realizar uma limpeza completa. Faça isso usando os materiais recomendados pelo fabricante, o que geralmente envolve água e detergente neutro. Durante esse processo, certifique-se de esvaziar completamente o tanque.

Além disso, claro, evite molhar a resistência do vape e a higienize mergulhando-a em álcool densidade 75%.

Como evitar que o problema se repita

Agora que você já sabe o que fazer com o vape derramando juice, o próximo passo é se prevenir para que essa situação não aconteça de novo. Para isso, basta considerar quais são as principais causas dele.

Para a questão da pressão do ar, realmente não há muito o que fazer. Você pode evitar usar o seu vape em situações em que há mudança de pressão, além de monitorar o uso do tanque nesses momentos.

Já com relação a possíveis vazamentos, é importante sempre usar a potência recomendada para gerar vapor. Se houver um desnível nesse sentido, você poderá contribuir para que o tanque sofra com acúmulo de líquido.

Com essas orientações, você já tem as informações que precisa para lidar com o problema de vape derramando juice. Lembre-se de que o seu cigarro eletrônico é como uma extensão de seu corpo, então precisa cuidar muito bem dele para que continue proporcionando bons momentos à sua vida. Basta aproveitar as dicas deste artigo para garantir um ótimo funcionamento a ele.

Outro aspecto importante do cuidado com o vape está em sempre utilizar lojas confiáveis. Aproveite para conferir as opções disponíveis na JuicesBr e renove o seu vape!

Confira também nossos outros artigos sobre vape, juices e inúmeros outros temas desse universo incrível, tudo isso disponível no blog da JuicesBr.

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *