Pessoa utilizando cigarro eletrônico após conferir as dicas de onde comprar

Onde é melhor comprar o cigarro eletrônico?

O cigarro eletrônico tem se popularizado cada vez mais no Brasil como uma nova alternativa portátil de fumo. O dispositivo ganhou destaque por não exalar mau cheiro, ter diferentes sabores e não produzir lixo, como as bitucas do cigarro convencional, assim comprar o seu próprio cigarro eletrônico é uma ótima opção.

O que pouca gente sabe é que esse modelo eletrônico de cigarro, também conhecido como vaporizador, já está presente no país há anos, tendo a sua primeira onda de popularização em meados de 2007.

Juice – Componente liquido do cigarro eletrônico

O cigarro eletrônico funciona através do aquecimento de um componente líquido escolhido, gerando assim o vapor, que é aspirado e exalado por quem faz uso do dispositivo.

Componentes do Juice

Esse componente líquido normalmente é formado por álcool, nicotina, glicerina e diferentes essências que tornam a sua vaporização mais agradável. As essências utilizadas normalmente variam de sabor fruta até folhas frescas.

Por isso, o cigarro eletrônico tem se popularizado cada vez mais no país, como uma alternativa do narguilé e do cigarro convencional.

Mas, afinal, onde é melhor comprar o cigarro eletrônico?

O cigarro eletrônico pode ser comprado em sites, lojas físicas e lojas virtuais de vape, onde você encontra, além do aparelho ou vape, diversas essências, aromas e outros tipos de produtos relacionados, como os pods systens, e as partes componentes do vape, entre elas o coil (ou resistência), a bateria e os tanks.

Por não ser um produto legalizado no Brasil, o cigarro eletrônico não é comercializado em qualquer lugar, somente em lojas especializadas no ramo de cigarros e narguilés, como casas de fumo, quiosques especializados e tabacarias.

Além de encontrar o cigarro eletrônico em grandes lojas brasileiras desse segmento, você encontra também diversas opções de importação na internet.

Diferenças entre cigarro eletrônico e cigarro comum

Existem algumas diferenças importantes entre o cigarro convencional e o cigarro eletrônico.

Cigarro convencional – Combustão e Fumaça Tóxica

O cigarro convencional funciona à base de combustão de suas mais de 4 mil substâncias, produzindo assim a conhecida fumaça que é altamente tóxica e que é inalada e exalada pelo usuário.

Cigarro Eletrônico – Aquecimento de Juice para gerar vapor

O cigarro eletrônico, por sua vez, também possui propriedades tóxicas, como a nicotina e o álcool, no entanto, o modelo eletrônico não depende da combustão, mas sim do aquecimento de seu componente líquido para então gerar o vapor.

Portanto, o cigarro eletrônico é considerado menos nocivo que o cigarro convencional. No entanto, é preciso lembrar que a nicotina contida em essências do cigarro eletrônico pode causar o mesmo vício do que cigarros convencionais.

Vantagens de desvantagens do cigarro eletrônico

Uma das principais vantagens em se obter o cigarro eletrônico é que o dispositivo pode ser utilizado como substituto do cigarro convencional para quem deseja parar de fumar.

Isso ocorre, pois em alguns componentes químicos, a dosagem de nicotina é inferior se comparada ao cigarro convencional. E a substância pode ser diminuída ainda mais ou até mesmo ser trocada por outro componente.

Em contrapartida, uma grande desvantagem do cigarro eletrônico é a presença de algumas substâncias que também são tóxicas, além de gerar alto nível de fumaça que vai para o pulmão do usuário.

Gostou dessas dicas para aproveitar ainda mais o seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog e impulsione ainda mais a sua prática.

Artigos Relacionados

Cigarro Black: 3 curiosidades que você não conhecia

Cigarro Black: 3 curiosidades que você não conhecia

Quando consideramos as alternativas de fumo, existem opções que proporcionam sensações bem distintas com base em ingredientes igualmente inusitados. Você já pensou em fumar um cigarro de cravo? O cigarro Black é um cigarro de kretek, ou cigarro-de-cravo. Ele é...

Pod de Reposição Aurora Play 1.3OHM da Vaporesso

Pod de Reposição Aurora Play 1.3OHM da Vaporesso

O Pod de Reposição Aurora Play 1.3OHM da Vaporesso é extremamente fácil de usar para permitir que o usuário aproveite o dispositivo por mais tempo entre as recargas e não se preocupe quando precisar reabastecer! O Vaporesso Pod de Reposição Aurora Play, feito de...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *