Pessoa fazendo um dos varios truques com fumaça

Os 4 melhores truques com fumaça para cigarro eletrônico

Você certamente já viu alguém fazendo truques com fumaça e percebeu como podem ser impressionantes. No entanto, fique sabendo que eles não são difíceis assim de fazer. Basta conhecer os passos a seguir e praticar.

Existem vários truques com fumaça que você pode realizar com o vape. Aliás, eles tendem a ser mais fáceis do que aqueles feitos com cigarros tradicionais. Afinal, a fumaça do vape tende a ser mais densa dependendo do pod ou mod que você estiver utilizando.

Então, está na hora de conhecer alguns truques com fumaça para impressionar amigos e familiares. Veja as melhores sugestões a seguir:

Anéis de fumaça

Um dos truques com fumaça mais conhecidos, os anéis de fumaça sempre impressionam e chamam a atenção. Eles requerem poucos passos, apenas exigindo bastante treino até aperfeiçoar a técnica.

No geral, envolve “segurar” a fumaça na garganta e lançá-la para fora com os lábios posicionados em forma de “o”. Além disso, o furo dos anéis deve ser feito com a língua, posicionando-a no centro da boca, mas na direção da garganta.

Cascata

Com esse truque, é possível criar um efeito que lembra uma cascata ao expelir a fumaça pela boca e absorvê-la pelas narinas ao mesmo tempo. Essa técnica também é conhecida como tragada francesa.

Para realizá-la, comece mantendo a fumaça na boca após tragar por 3 segundos. Leve o maxilar para frente e comece a soltar a fumaça para cima. Enquanto isso, inale a fumaça lentamente pelas narinas.

Fumaça densa

Quer expelir bastante fumaça com o vape? Então, basta aprender esse truque bastante simples. Para começar, evite ficar em um ambiente com muito vento, já que ele prejudicará o efeito.

Comece mantendo a fumaça tragada dentro da boca. Inspire e expire rapidamente, mas sem deixar a fumaça escapar. Enquanto isso, trague mais algumas vezes para acumular mais fumaça. Quando sentir que já foi o suficiente, basta exalar a fumaça acumulada.

Bolhas de fumaça

Que tal misturar truques com fumaça e bolhas de sabão? Essas duas coisas podem ser combinadas para criar efeitos incríveis. Para começar, além do seu vape, você precisa de uma vasilha com água, detergente e um canudo.

O processo é simples: acumule fumaça na boca como em qualquer outro truque. Em seguida, passe a água com sabão no canudo e sofre a fumaça por ele. Ela sairá da sua boca e encherá uma bolha de sabão. Agora, é só fazer isso quantas vezes quiser.

O que achou desses truques com fumaça? Essas são apenas algumas das técnicas que você pode desenvolver para impressionar aqueles ao seu redor. Aproveitar um bom vape vai além de curtir o vapor, podendo trazer mais diversão a você e aos demais com truques como esses. Basta escolher aqueles que parecem mais interessantes e treinar!

Quem curte vape sabe da importância de contar com produtos de qualidade para usufruir o melhor desse hábito. Então, aproveite para conhecer as opções disponíveis no catálogo da loja JuicesBr!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *