Dragon fury, um dos melhores juices Firefly

Os 5 melhores juices Firefly do mercado de vapes

O mundo do vaping é recheado de marcas, opções para os consumidores. Com o sucesso do segmento no mercado, muitas empresas entraram na jogada e o Brasil também passou a revelar talentos que desenvolveram produtos interessantes para quem vapora. Um exemplo é a Firefly, que nasceu em 2014 por meio de um único criador que, cansado de sofrer com o vício do tabagismo, descobriu no vape uma saída interessante e muito menos nociva à sua saúde.

Os melhores juices Firefly

O criador da Firefly, ainda sem muitas opções no mercado na época, decidiu começar a criar os próprios juices. Dessa brincadeira, a empresa nasceu com a proposta de oferecer inovação, alta qualidade, mas sem o alto custo de muitos competidores. Hoje, a marca tem opções interessantes. Veja abaixo uma lista dos 5 melhores juices Firefly do mercado para você experimentar agora mesmo!

Dragon Fury

Um dos grandes sucessos da Firefly é certamente o Dragon Fury. Esse juice freebase é oferecido em diversas versões e tamanhos. Começando com 0mg de nicotina, passando por 3mg e 6mg, você pode optar pelo frasco de 30mL ou 60mL. O Dragon Fury é o resultado da combinação abacaxi, pitaia e kiwi, explodindo uma sensação refrescante e um sabor doce e azedo que se mistura de forma uniforme e muito agradável. Esse é o juice da marca que é mais bem avaliado em nosso site pelos consumidores!

Cold Winter

Para quem procura extrema refrescância, o Cold Winter é uma ótima pedida. Esse líquido traz a combinação de menta com eucalipto que vão deixar os dias muito mais agradáveis e refrescantes. Mais uma vez, esse é um juice freebase, de pouca ou nenhuma nicotina (0mg, 3mg ou 6mg) e que pode ser adquirido em um frasco de 30ml ou 60ml, com exceção do produto de 6mg que só é oferecido na versão de 30ml.

Cactus

Essa é uma das combinações mais interessantes já criadas pela Firefly. O cactus é uma criação própria, de tonalidade mais refrescante e, para trazer um balanço e um sabor diferente, o morango foi o elemento escolhido. O resultado é um líquido com frescor, mas com um leve adocicado gostoso que fará os dias mais quentes serem bem agradáveis!

iced Tea

Se você prefere um juice mais suave, equilibrado e com sabores sutis, esse é o seu produto. O Iced Tea, como o nome diz, é um blend de chás que traz a mistura do limão, do morango e de folhas de goiabeira. O resultado é um líquido bem doce, porém leve, com notas refrescantes. Vale a pena experimentar se você gosta desse segmento!

All Green

Encerramos a lista dos melhores juices Firefly com mais uma criação inusitada que chegou a um resultado inesperado e bem-sucedido. O All Green é uma combinação dos seguintes itens verdes: cacto, pepino, capim-limão e chá verde ice. Parece maluco, né? Mas na boca você vai encontrar um juice agradável, refrescante e suave ao mesmo tempo. Não deixe de conferir!

Artigos Relacionados

Mod Hannia 230W: 5 vantagens do melhor aparelho mod

Mod Hannia 230W: 5 vantagens do melhor aparelho mod

Para o vaper que prefere qualidade e usabilidade em um pacote altamente estiloso, não tem como errar escolhendo essa excelente opção da Vapelustion. A dica é o Mod Hannia 230W. Com proteções de alta tecnologia, um visual de chamar a atenção e alta potência, o Mod...

Coil GTX Mesh: a solução para vaporadas superiores

Coil GTX Mesh: a solução para vaporadas superiores

Contar com um bom coil de substituição é essencial para poder continuar usando o seu vape sem perder qualidade nem usabilidade. Felizmente, grandes empresas do meio se dedicam a surpreender os vapers todos os anos com novidades cada vez melhores. Um exemplo disso é o...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *