Pod descartavel faz mal?

Pod descartável faz mal? 4 coisas que você precisa saber

O pod descartável é um grande aliado do vaper, já que combina praticidade com qualidade pelas mãos de grandes marcas. Afinal, ele pode ser consumido sem a necessidade de configurar e carregar seu tanque, literalmente permitindo seu uso ao abrir a embalagem e ligar.

No entanto, é comum se perguntar se pod descartável faz mal. Afinal, trata-se de um tipo de produto ainda muito semelhante ao cigarro tradicional, que é conhecido por ser um grande vilão da saúde das pessoas.

Quer saber se pod descartável faz mal? Então, fique de olho nos 4 pontos que destacamos a seguir.

Falta de flexibilidade

O maior atrativo do pod descartável é a possibilidade de abrir a embalagem e começar a curtir o seu vape. Ou seja, não é preciso configurá-lo nem abastecê-lo para poder gerar o seu vapor.

No entanto, essa facilidade também representa uma limitação que pode fazer mal à saúde. Isso porque é importante prestar muita atenção às especificações do pod descartável antes de comprá-lo para não arriscar consumir um produto que vai contra a sua saúde.

Por exemplo, um pod descartável faz mal se coloca alguém que não tem costume de consumir nicotina em contato com essa substância. Como não é possível trocar seu líquido, o jeito é se prevenir.

Consumo de nicotina

Como destacamos no ponto acima, um ponto que reforça como pod descartável faz mal é o mesmo que equivale a qualquer outro produto de fumar: a possibilidade de ter contato com a nicotina.

Quem está buscando se livrar do vício em nicotina costuma usar cigarros eletrônicos para diminuir gradualmente a exposição a ela. Afinal, essa possibilidade está disponível no vape.

No entanto, ao comprar um pod descartável, é importante ficar de olho no teor de nicotina do dispositivo.

Risco de dependência

Já deu para perceber que muito da discussão sobre pod descartável faz mal está relacionado à nicotina, certo? Outro fator importante a se considerar nesse tópico é o risco do vício em nicotina em quem não tem esse problema.

Ao comprar e utilizar um pod descartável, você pode se expor a essa substância altamente viciante. Isso é perigoso, já que exige um longo processo para conter os seus sintomas e reações à abstinência.

Felizmente, é possível contar com pods descartáveis que são livres de nicotina. Dessa forma, você pode curtir o seu vape sem o risco de se viciar nessa substância.

Risco de desenvolver doenças

O fumo é um grande vilão da saúde e já se observou muitas ocorrências em que isso também equivale ao uso de pod descartável e vape no geral.

Os casos mais comuns envolvem o desenvolvimento de doenças pulmonares e cardíacas. Quem consome as substâncias contidas nesses dispositivos também tem maiores chances de sofrer com problemas de saúde em outras áreas do corpo.

Agora que você já sabe se pod descartável faz mal, já tem as informações que precisa para continuar aproveitando o seu estilo de vida sem riscos. Ao fazer as suas compras, busque sempre aprender o máximo possível sobre os produtos que está levando para não arriscar a sua saúde a de quem convive com você.

Gostou dessas dicas sobre Pod descartável?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapers e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Artigos Relacionados

Mod Hannia 230W: 5 vantagens do melhor aparelho mod

Mod Hannia 230W: 5 vantagens do melhor aparelho mod

Para o vaper que prefere qualidade e usabilidade em um pacote altamente estiloso, não tem como errar escolhendo essa excelente opção da Vapelustion. A dica é o Mod Hannia 230W. Com proteções de alta tecnologia, um visual de chamar a atenção e alta potência, o Mod...

Coil GTX Mesh: a solução para vaporadas superiores

Coil GTX Mesh: a solução para vaporadas superiores

Contar com um bom coil de substituição é essencial para poder continuar usando o seu vape sem perder qualidade nem usabilidade. Felizmente, grandes empresas do meio se dedicam a surpreender os vapers todos os anos com novidades cada vez melhores. Um exemplo disso é o...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *