Escolha uma Página
Pod PM40

Pod PM40: descubra 4 curiosidades incríveis sobre esse kit

Equipe JuicesBr

Quem gosta de vaper sabe da importância de contar com dispositivos/aparelhos que atendam a todas as suas expectativas e necessidades.

Dessa forma, vale a pena confiar naquelas marcas que têm tempo de mercado e já conquistaram os vapers com a sua eficácia. Um exemplo disso é a Vaporesso, cujo nome é praticamente um sinônimo de qualidade no mundo do vapor.

Com o Pod PM40, a Vaporesso reafirma a sua filosofia voltada ao aprimoramento da experiência do vaper, trazendo bateria de longa duração, alta capacidade e potência para proporcionar mais sabor e intensidade ao seu vapor.

Quer saber mais? Então, veja a seguir 4 curiosidades incríveis sobre o LUXE PM40 Pod Mod Kit da Vaporesso.

1. Alta capacidade de bateria e tanque

Se você quer um pod system que dure bastante ao longo de suas sessões de vape sem a necessidade de recarregá-lo a todo momento, então vale a pena optar por um dispositivo de alta capacidade como o Pod PM40.

Para começar, a bateria recarregável dele é de 1800 mAh, o que rende boas horas de uso sem interrupções para o seu vape.

Por fim, o tanque de juice dele é de 4 mL, além de permitir a fácil troca de e-liquid com um sistema de conexão magnético.

2. Design compacto e sofisticado

Contar com ótimas funcionalidades não é tudo quando se trata do Pod PM40 da Vaporesso. Ele também vem com um design altamente compacto, que permite o seu manuseio com facilidade em qualquer momento do dia ao mesmo tempo em que traz muita sofisticação em seu visual.

Além disso, os pods PM40 são transparentes, permitindo que você visualize de forma bem nótida o quanto de e-liquid você tem restante.

Aliás, você pode escolher entre cinco visuais para a carcaça, que incluem arranjos abstratos de diferentes tonalidades que se encaixam a qualquer estilo.

3. Diversas proteções de segurança

Ao utilizar o seu Pod PM40, você também tem acesso a várias proteções que contribuem positivamente para a vida útil do seu dispositivo e também para a sua própria segurança.

Um exemplo disso é a proteção contra superaquecimento, que também permite uma qualidade contínua do seu vapor. O dispositivo também tem um sistema contra sobrecargas e horas extras.

4. Alta compatibilidade

Se você também quer um pod system que consiga se adaptar às suas necessidades com alta compatibilidade, então o Pod PM40 deve ser considerado entre as suas opções.

Você pode utilizar todo tipo de juice com o seu Pod PM40, ou seja, tanto os tipo NicSalt como Freebase. Além disso, ele também funciona com qualquer uma das bobinas de malha GTX. Ele tem uma faixa de saída de potência de 5 a 40W.

Viu só como o Pod PM40 tem tudo para ser a sua próxima ótima aquisição no mundo do vape? A partir das curiosidades destacadas acima, você já pode fazer uma compra muito bem informada sobre esse lançamento da Vaporesso. Agora, é só decidir qual visual você quer e começar a curtir o seu novo vape.

Gostou dessas dicas sobre Pod PM40

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos.

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.