Linha Pod Descartável Smog

Pod system: Como realmente funciona esse aparelho vape?

Você utiliza um pod system e sempre se perguntou sobre como ele funciona? Ou está pensando em entrar no mundo do vape e quer tirar todas as suas dúvidas sobre seus dispositivos? Seja como for, aqui estão as informações que você precisa.

Saber como funciona um pod system é algo bastante interessante, já que é um processo responsável por gerar o vapor do vape. Isso também ajudará você a identificar caso aconteça alguma falha ou precise repor alguma peça.

É para ajudar você a entender esse ponto tão importante que preparamos este post. A seguir, você aprenderá como funciona um pod system. Confira!

O que é um pod system?

Um pod system, também chamado simplesmente de pod, é basicamente um vape em tamanho menor. Ele funciona a partir de um cartucho que contém o juice, que fica encaixado na bateria. Também chamado de e-liquid ou e-líquido, o juice contém a essência do sabor escolhido para dar um gostinho ao seu vapor.

A partir daí, o pod aquece o líquido e o transforma em vapor, que chega à boca do vaper. A partir daí, é só tragar e soltar a fumaça como se fosse um cigarro tradicional de tabaco. A densidade do vapor e o nível de sabor dependem da qualidade do equipamento e do juice.

Por fim, vale lembrar que cada pod system é diferente. Dependendo do tipo de design ou da construção das peças, o funcionamento deles pode mudar. E isso tem um impacto na experiência que o vaper tem com o cigarro eletrônico.

Quais são as principais diferenças entre pod systems?

Quando se fala em pod systems, eles podem se dividir em dois tipos: os abertos e os fechados.

Os pods abertos são aqueles em que o usuário pode repor o juice conforme a sua preferência. Então, basta fazer a sua escolha conforme a compatibilidade e aproveitar. Em alguns casos, também é possível repor a bateria.

Já os pods fechados também são conhecidos como pods descartáveis. Eles têm uso único, além de não permitirem a troca do juice nem da bateria. Ou seja, são uma alternativa para consumir o vape se você tem certeza do sabor que gosta e quer mais praticidade sem a necessidade de configurações.

Ambos os tipos de pod systems são indicados para quem quer aproveitar os benefícios do vape. Isso vale tanto para quem quer curtir uma alternativa menos nociva do que o cigarro tradicional ou simplesmente se livrar do vício em tabaco.

Como se usa um pod system?

Está pensando em comprar um pod system e experimentar o que conquista tantos vapers todos os dias? Então, você precisa aprender como utilizá-lo. Não se preocupe, que é bem fácil.

Para começar, deixe a bateria carregando pelo tempo recomendado no manual do dispositivo. Depois, deposite o juice de sua escolha no tanque do pod, deixando o algodão fazer a bsorção por cerca de 10 minutos depois disso.

Depois, basta encaixar o cartucho no corpo do pod e apertar o botão de acionamento. Aí, é só vaporar o seu vape!

Agora que você já sabe como funciona um pod system e entendeu as principais diferenças entre as opções no mercado, resta adquirir o seu. Leve em consideração quais são as suas preferências e experimente as várias possibilidades que estão disponíveis para proporcionar mais qualidade e prazer ao seu vapor.

Gostou dessas dicas sobre pod descartável?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas e conteúdo similares a este no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.
Você possui alguma ideia ou sugestão de tema que gostaria de ver que aqui no nosso site? Deixe nos comentários!

Gostou deste texto? Compartilhe com os amigos

Artigos Relacionados

Mod Hannia 230W: 5 vantagens do melhor aparelho mod

Mod Hannia 230W: 5 vantagens do melhor aparelho mod

Para o vaper que prefere qualidade e usabilidade em um pacote altamente estiloso, não tem como errar escolhendo essa excelente opção da Vapelustion. A dica é o Mod Hannia 230W. Com proteções de alta tecnologia, um visual de chamar a atenção e alta potência, o Mod...

Coil GTX Mesh: a solução para vaporadas superiores

Coil GTX Mesh: a solução para vaporadas superiores

Contar com um bom coil de substituição é essencial para poder continuar usando o seu vape sem perder qualidade nem usabilidade. Felizmente, grandes empresas do meio se dedicam a surpreender os vapers todos os anos com novidades cada vez melhores. Um exemplo disso é o...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *