Kit do Pod System Hannya Nano

Pod System Hannya Nano by Vapelustion

Em se tratando de estilo e qualidade, o mundo do vape também pode te surpreender. Existem alguns equipamentos diferenciados que podem elevar a sua experiência, sem perder a essência de proporcionar um vaping perfeito. Um exemplo é o Pod System Hannya Nano, da Vapelustion, que está disponível em um kit sensacional aqui na JuicesBR. No artigo de hoje, você vai saber um pouco mais sobre ele, características, prós e contras. Confira!

Estilo Único

O Hannya é um produto já conhecido no mercado e essa é uma versão compacta feita pela Vapelustion. Assim com o “irmão mais velho”, esse pod system traz o mesmo painel com artes orientais bastante estilosas e atraentes em ambos os lados. O mais legal é que o kit traz outros painéis na caixa que podem ser trocados conforme a sua preferência. Além disso, a caixa traz um cordão com os mesmos desenhos dos painéis, que pode ser acoplado no pod para facilitar o transporte no seu pescoço bem como a sua utilização.

Características Pod System Hannya Nano

Fora da questão visual, os painéis e o cordão, o Pod System Hannya Nano traz uma bateria interessante de 600mAh, que garante algumas boas horas de utilização e é recarregável com a porta tipo C. Com apenas 30 minutos, você já terá seu pod 100%. A resistência da bobina é de 1.2 ohm e a capacidade do pod é de 2ml. Para os fãs das especificações técnicas, as dimensões do produto são 66,1 mm x 48,8 mm x 13,9 mm.

Preço

Como falamos, a Vapelustion é considerada uma marca mais premium no mundo dos vapes. Assim como o seu produto anterior, o Pod System Hannya Nano também se encaixa nesta categoria e seu kit pode ser adquirido por R$ 340,00. Após algum tempo de utilização, você precisa renovar o coil de seu pod system e uma peça de reposição também pode ser encontrado aqui na JuicesBR por R$ 50,00.

Pros e Contras do vape da Vapelustion

Além do visual atraente que definitivamente vai chamar atenção por onde você passar, o Pod System Hannya Nano se destaca pelo puff intenso e direto. O sabor do seu juice vai se destacar e você terá boas horas de utilização visto que a bateria tem alta capacidade e pode ser rapidamente recarregada em caso de chegar a zero. O tamanho portátil também é um ponto positivo, pois cabe em diversos bolsos, é prático nas mãos e ainda pode ser usado no pescoço graças ao cordão oferecido pelo próprio kit.

Por outro lado, como ponto de consideração vale apontar que apenas um pod na caixa acaba sendo pouco. Lembre-se que o coil precisa ser trocado e não há possibilidade de desmontar o compartimento, necessitando de um novo sempre que for necessário. Colocar o juice também pode ser uma tarefa árdua para alguns por conta da porta de silicone na lateral do pod.

Se você está interessado no Pod System Hannya Nano da Vapelustion não perca tempo. Adquira agora mesmo esse produto premium e desfrute de uma experiência de alto nível! Agora se você pensa em fazer parte desse universo, mas não está completamente decidido, talvez um Pod System seja sua porta de entrada. Confira mais artigos aqui no blog da JuicesBR e faça uma boa pesquisa antes de tomar a decisão final!

Artigos Relacionados

Juul descartável: os pods mais deliciosos do mercado

Juul descartável: os pods mais deliciosos do mercado

A Juul é uma das marcas de vape mais famosas, sendo até um sinônimo para o produto para muitas pessoas. Então, com tanto renome assim, é natural que ela também seja um nome forte quando o assunto é pod descartável ou o juul descartável. Um pod descartável é isso...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *