Mulher com seu primeiro vape apreciando a paisagem

Primeiro vape: dicas para iniciante

O vape é uma tendência crescente entre o público, muitas pessoas estão trocando os cigarros tradicionais pelos eletrônicos e não estão se arrependo, já que eles são muito menos nocivos para a saúde. O uso desse aparelho acaba se tornando um hobby, pois as possibilidades geram grande entretenimento.

Para você que procura o primeiro vape e deseja adquirir o seu cigarro eletrônico, é importante que saiba algumas características estruturais e de uso desse aparelho, apesar do fato de ele não oferecer grandes dificuldades de manuseio.

Para ajudar você a ter a melhor experiência possível com o vape e entrar para o clube de adoradores desse produto, vamos lhe dar algumas dicas para aproveitar bem o primeiro cigarro eletrônico.

Como escolher o primeiro vape?

Existem vários modelos de vapes, que variam em opções de customização, densidade e quantidade de vapor, potência, resistência, quantidade de bateria e, consequentemente, em preço e robusteza.

Os cigarros eletrônicos mais caros que possuem diversas opções de customização de hardware são mais indicados para quem já possui conhecimentos sobre o uso do aparelho, ou seja, quem possui habilidades intermediárias ou avançadas. Mas não se preocupe, logo você chegará nesse nível.

Portanto, para quem é iniciante, o ideal é que comece pelo modelo mais simples, cujo formato é chamado de “caneta”. Ele possui fácil manuseio e é perfeito para você construir certa familiaridade com esse aparelho. Você pode encontrá-los no formato “starter kit”, literalmente, kit para iniciante.

Do que é formado o vape?

Para você que é iniciante, é importante que conheça o básico da estrutura do seu futuro primeiro vape para que na hora de comprar, você saiba se orientar e escolher o produto certo.

O seu vape será formado por duas estruturas principais: o MOD e o atomizador. O primeiro é o corpo do seu cigarro eletrônico, onde fica localizado o circuito eletrônico de bateria do seu aparelho e o último diz respeito à parte responsável por transformar o juice, líquido saborizado, em vapor.

A bateria do cigarro eletrônico pode ser recarregada através de um cabo USB, os que possuem pilhas e baterias, além de poderem ser recarregadas, também podem ser trocadas.

Quais são os primeiros passos?

Após adquirir o seu primeiro vape, recarregue sua bateria antes de começar a utilizá-lo. Enquanto isso, leia o manual de instruções para conhecer afundo o dispositivo que você comprou.

Depois disso, você deve encher o tanque até a metade com o juice e ainda pingar cerca de 4 gotas pelo bocal. Espere 10 minutos e seu vape já estará pronto para uso.

É normal que seu corpo reaja com tosse nas primeiras vezes que usar, mesmo que você já esteja acostumado com o cigarro tradicional, então não se preocupe se isso acontecer. Você pode experimentar diferentes sabores e escolher os seus preferidos para tornar o vaping mais satisfatório, ou se você for daquele tipo de pessoa que gosta de fazer você mesmo pode criar seu próprio juice.

De maneira geral, o vape é bem tranquilo de ser usado por iniciantes, entretanto, por ser um aparelho eletrônico, alguns cuidados são necessários, como manter fora de temperaturas extremas e o ideal é que se utilize apenas o carregador que acompanha o equipamento.

Gostou dessas dicas para aproveitar ainda mais o seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual com os melhores materiais para vapers e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *