Vários tipos de vape e acessórios

Quais os 6 tipos de vape principais que existem no mercado?

Está começando no mundo do vape? O primeiro passo que você deve seguir é conhecer os principais tipos de vape. Afinal, um dos maiores benefícios desse estilo de vida é a grande variedade de opções à sua disposição.

Um dos principais diferenciais do vape é que ele pode assumir diversas formas bem distintas. Existe o cigarro eletrônico que lembra o tradicional, mas também vários pods e mods de jeitos bem curiosos.

Só que tudo isso não é só uma questão de aparência. Por dentro da estrutura desses dispositivos existem mecanismos que funcionam de maneiras bem diferentes. Somente conhecendo as suas particularidades você poderá escolher entre os tipos de vape que existem.

Veja abaixo quais são os principais tipos de vape e os seus diferenciais mais importantes:

Starter kit

Esse não é exatamente um tipo de vape, mas sim uma escolha que você pode fazer ao ingressar nesse mundo. Os starter kits são conjuntos com tudo o que você precisa para começar a desfrutar do vape quando ainda não tem experiência para tomar decisões mais complexas.

Ao optar por um starter kit, você poderá conhecer melhor as funções de cada parte do vape até se familiarizar com ele. Enquanto isso, já pode ir desfrutando do prazer do vapor.

Descartáveis

Como o próprio nome já diz, pods descartáveis são de um único uso. Você compra, fuma e descarta. Ele já vem com uma bateria que não recarrega e um juice já armazenado.

Eles são ótimas escolhas para situações em que você quer aproveitar um vape mas não tem acesso ao seu pod de costume.

Cigalike

Muita gente ainda associa o vape aos cigalikes. Esses são cigarros eletrônicos em formato de caneta, de um jeito que lembram muito os tradicionais.

Geralmente são escolhidos por quem acabou de migrar e ainda não se acostumou com as possibilidades de outros tipos de vape.

Pod systems

Os pod systems são uma evolução dos outros tipos de vape que existiam no mercado. Eles geralmente vêm com bateria de longa duração e cartuchos recarregáveis.

A principal característica dos pod systems é que eles suportam apenas nic salt, que é uma nova tecnologia de nicotina em e-juice. Com ela, o uso do líquido é mais eficiente e são bem menores as chances de irritação na garganta.

Mods

Um dos principais atrativos do vape é a personalização. Para isso, você precisa escolher um dos tipos de vape que é focado nisso: os mods, também chamados de mods mecânicos.

Para começar, eles não são recomendados para iniciantes. É preciso ter um conhecimento avançado sobre elétrica e geração de calor para construir um vape do jeito que você quiser. Essa é a escolha para quem gosta de montar e desmontar as coisas.

Vaporizadores de ervas

Eles são compactos e fáceis de carregar, tendo como objetivo principal atender quem é fã de vaporização e de ervas secas. O principal atrativo é não gerarem odor e vapor, proporcionando um uso mais eficiente da sua matéria-prima.

Esse diferencial é importante porque permite que os princípios ativos da erva entrem diretamente no organismo, sem entraves. Assim, você aproveita melhor o seu vapor por muito mais tempo.

O que achou dessas dicas de tipos de vape? Cada um tem as suas particularidades, não existindo um que seja indiscutivelmente melhor do que os demais. O que determinará a melhor escolha são as suas necessidades e preferências. Então, faça esse exercício de autoconhecimento e decida a favor do vape que foi feito para você.

O melhor lugar para começar a descobrir os tipos de vape que se encaixam nos seus gostos é a JuicesBr. Acesse a loja e conheça!

Se você pensa em fazer parte desse universo e/ou gostaria de saber mais sobre vape, juices, acessórios e aparelhos confira mais artigos aqui no blog da JuicesBR.

Artigos Relacionados

Juul descartável: os pods mais deliciosos do mercado

Juul descartável: os pods mais deliciosos do mercado

A Juul é uma das marcas de vape mais famosas, sendo até um sinônimo para o produto para muitas pessoas. Então, com tanto renome assim, é natural que ela também seja um nome forte quando o assunto é pod descartável ou o juul descartável. Um pod descartável é isso...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *