Escolha uma Página
Imagem dos youtubers segurando os Juices da Riot Squad

Riot Squad Juices Review

Equipe JuicesBr

Confira o resumo sobre os E-Líquidos Cola Cooler, Tropical Fury e Pink Grenade da Riot Squad, baseado no Review Riot Squad Juices feita pelo Marcos Fraresso do canal Zona do Vapor.

Riot Squad E-liquids

A Riot Squad, criada em 2016, é uma marca de e-líquidos importados da Grã-Bretanha. Seus sabores são constantementes reformulados e melhorados buscando sempre uma melhor experiência de vape para seus clientes. Como a maioria dos e-liquids importados, tendem a ser mais doces do que os e-liquids nacionais.

Cola Cooler, Riot Squad – Sabor de Refrigerante de Cola

O E-Liquid Cola Cooler é um juice suave com um sabor presente de refrigerante de Cola com um leve toque de limão. Mesmo tendo uma doçura bem marcante, é agradável de vaporá-lo, ainda mais por ser levemente refrescante.

Tropical Fury, Riot Squad – Blend perfeito para o dia todo

Tropical Fury é um E-Liquid com o sabor bem predominante de abacaxi e um gostinho de manga no fundo, o que o torna um juice bem harmônico. Mesmo sendo um e-líquido doce, sua doçura não é enjoativa, sendo perfeito para vape constante.

Pink Grenade, Riot Squad – Juice Refrescante como uma Limonada

Esse E-Liquid Pink Grenade é um juice que possui um sabor de uma pink limonade, que é a junção de toda a refrescância de uma limonada com a doçura do morango! Isso Faz com que o sabor desse e-liquido seja de uma limonada doce, sem ser ácida. Juice fantástico em questão de sabor e qualidade, ideal para o dia inteiro. 

Gostou do review desses Juices da Riot Squad? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com os amigos!

Veja o último review dos E-Líquidos da Magna ou se quiser pode ver outros reviews de vape e juices.

Siga nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.