Vape mais potente que usa vapes nicsalt, ou seja, sal de nicotina

O que é sal de nicotina

Você pode encontrar o sal de nicotina também descrito pelos vapers como apenas nic salt abreviação do termo em inglês “nicotine salt”.

O sal de nicotina é uma alternativa interessante à nicotina tradicional que conhecemos por compor o cigarro comum. A substância a qual estamos nos referindo, consiste na nicotina processada que se difere da outra forma, (a chamada nicotina pura, ou “freebase”).

Esse processo faz com que este componente se torne menos corrosivo e ácido e consequentemente irrite menos a garganta de quem fuma.Em outras palavras, o sal da nicotina por ser mais leve, causa menos dano a garganta e é mais facilmente inalado.

O que também difere o sal da nicotina das nicotinas convencionais é que esta substância é o estado natural da nicotina encontrada nas folhas de tabaco.

Sal de Nicotina – Menos tempo, mais sabor

O sal da nicotina ou nic salt possui uma carga de nicotina por vaporização maior que a nicotina convencional. Portanto, quem fuma, traga menos vezes e consegue maior absorção. Além disso, também tem menos vapor inalado, tornando a experiência menos tóxica ao seu organismo.

Outro fator vantajoso do sal de nicotina é que a presença dele na corrente sanguínea tem efeito mais duradouro que os demais. Isso diminui a necessidade de fumar muitos cigarros ao longo de um dia, para satisfazer a necessidade do cigarro; Além de tornar a experiência mais próxima da de tragar um cigarro tradicional.

Quando digo vantajoso, vale abrir um parêntese para as pessoas que estão tentando deixar de fumar. Já que este composto imita o cigarro tradicional, porém com menos agressão ao seu organismo, seria este o principal apelo.

Para fechar as vantagens, uma unanimidade entre os adeptos do cigarro eletrônico é que o sal de nicotina tem um sabor mais agradável do que os de nicotina de base livre vida útil mais longa.

Curiosidades

  • Tem algo a ver com o sal de cozinha? (cloreto de sódio)

Não

  • O sal de nicotina deixa o cigarro salgado

Não.

  • Aumenta a ingestão de sódio no organismo?

Não também.

Esclarecidas algumas dúvidas básicas, vamos adiante. Não é possível falar do sal de nicotina e deixar de lado ácido benzoico.

O ácido benzoico é fundamental para algumas ações, como, por exemplo: ele permite que o sal da nicotina vaporize a temperaturas muito mais baixas,; Eele também reduz os níveis de pH no sal de nicotina, que por sua vez produz um impacto mais suave na garganta de quem fuma, ele também causa uma reação que permite que o sal de nicotina seja absorvido tão facilmente quanto a de base livre.;

Por fim, é devido a esse ácido benzoico, que a maioria das pessoas é capaz de lidar facilmente com altos níveis de nicotina e o sal de nicotina, pois são absorvidos pelo corpo com muito mais eficiência.

Os responsáveis por estas descobertas foram pesquisadores da Pax Labs, criadora do cigarro eletrônico Juul. Que você pode conhecer melhor, no artigo sobre o Juul.

Nicotina x Sal de nicotina

Gostamos de comparativos, e você? Portanto, não podemos deixar de lado a principal delas. Já mencionamos anteriormente algumas vantagens do sal de nicotina sobre a nicotina convencional. Mas, agora vamos entender um pouco mais sobre a composição de cada uma delas.

A nicotina, pode estar descrita também como nicotina de base livre ou ainda líquido de nicotina. Esta substância é extraída diretamente do tabaco. Durante este processo de extração, todas as impurezas encontradas no tabaco são removidas então ela se torna pura.

Quase todos os cigarros eletrônicos disponíveis no mercado atualmente, utilizam esta forma da nicotina em sua composição.

Por falar em pureza, vale lembrar que a dureza durante a inalação da nicotina, tem relação com o PH. A nicotina de base livre tem uma alta alcalinidade com um nível de PH em torno de 7-8. Quanto mais alto este nível de nicotina no cigarro, mais difícil se tona a ingestão.

É aqui que entra o sal de nicotina. A criação é alcançada através da infusão estratégica de ácidos específicos na nicotina de base livre. O que isso faz é reduzir o nível de PH da solução de nicotina, resultando em menos irritação. O que significa que você pode usar vapores mais altos de sal de nicotina sem que a garganta seja atingida.

É muita informação e quem sabe se fizermos um esquema de prós e contras, te ajude
a decidir qual composto utilizar e também qual o mais adequado ao que você busca de experiência. Vamos lá!

Sal de Nicotina

Prós:

  • Acerto mais suave;
  • Taxa de absorção mais rápida;
  • Maiores níveis de nicotina disponíveis.

Contras:

Os sais são realmente seguros?

Falamos bastante a respeito dos benefícios de trocar a nicotina convencional, pelo sal de nicotina. Mas, esta substância é segura? Você deve estar se perguntando.

O sal de nicotina é tão seguro quanto à nicotina freebase. Ou seja, mesmo que seja originalmente na forma de um sal, a nicotina afeta o corpo da mesma maneira, portanto causa danos ao organismo a exemplo da convencional, porém em menor escala.

Lembrando que os sais de nicotina são viciantes. Outros componentes do cigarro também causam a sensação de dependência, mas a nicotina independentemente de sua forma, ainda é o principal fator.

Resumindo

  • Você obterá absorção de nicotina mais rápido;
  • Você pode usar líquidos com alto teor de nicotina;
  • O líquido com nicotina tem um prazo de validade Maior;
  • Custo reduzido.

Sei que mencionamos nos contras, o alto preço se comparado ao tradicional, mas a questão é que se você consome menos cigarro e obtém o mesmo resultado, isso diminui seu custo com cigarros.

Gostou dessas dicas para conhecer ainda mais sobre seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Gostou deste texto? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *