Aparelho, acessórios e tipos de coil

Tipos de coil: quais são os tipos disponíveis no mercado?

Quem curte vape sabe que a experiência fica muito melhor quando nos aprofundamos sobre cada tipo de dispositivo e conseguimos personalizar a experiência ao máximo utilizando peças de qualidade. Então, é natural que você tenha curiosidade de saber tudo sobre os tipos de coil.

Ao fazer as suas compras, é preciso que você entenda as diferenças que existem entre os tipos de coil. Quaisquer dúvidas nesse sentido podem tornar muito mais difícil o processo de obter a peça certa para o seu vape.

Além disso, conhecer os diferentes tipos de coil também possibilita tomar decisões muito mais certeiras a respeito do tipo de experiência que você deseja com o seu vape. Afinal, alguns deles permitem extrair muito mais valor do seu vapor.

Quer saber mais sobre isso? Então, confira a seguir as descrições sobre os principais tipos de coil.

Padrão

Também chamado de simples, esse é o tipo de coil mais utilizado e básico. Ele consiste em um fio enrolado em espiral, tendo duas partes de encaixe retas. O seu formato compacto costuma ser bem aproveitado por pod systems menores.

Um coil padrão não tem ganhos nem perdas perceptíveis de qualidade no sabor nem no volume do vapor.

Mesh

Quem compra um mesh coil pode aproveitar o que há de melhor na tecnologia dessa área. Essa é uma evolução da resistência de vape, permitindo curtir muito mais vapor graças a uma forma diferente de aquecer o juice.

O mesh coil tem um anel mais alongado e uma tela que aquece muito mais do seu juice. Assim, mais do sabor é transferido para o usuário a partir de um uso mais otimizado do e-líquido.

Paralelas

Você também pode optar por o tipo de coil de paralelas. Nesse, existem dois fios enrolados em si mesmos, o que permite um aquecimento de uma maior proporção do juice. Assim, é possível aproveitar mais sabor.

Esse resultado não chega ao nível do benefício do mesh coil, mas é uma alternativa válida caso o seu pod system não seja compatível com ele.

Trançada

Existe também o tipo de coil trançada, ou twisted. Ele tem dois fios grossos que formam um espiral, o que possibilita o aumento da temperatura além de seus semelhantes.

No entanto, uma das consequências desse formato é que ele tende a gastar mais juice, já que ele evapora com mais velocidade.

Esses são alguns dos tipos de coil que você precisa conhecer para aproveitar ao máximo a sua experiência com o vape. Agora que você já entendeu as diferenças, resta decidir a favor daquele que entrega mais valor ao seu vapor e, claro, tem compatibilidade com o modelo do seu vape. Lembre-se sempre de consultar as especificações do dispositivo ao comprar peças para ele.

Quer saber onde encontrar as melhores opções entre vários tipos de coil? É só passar na JuicesBr e conferir as ofertas que estão disponíveis!

Artigos Relacionados

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *