Produto com nicotina, fórmula química e cigarro

Produto com nicotina: Os 5 produtos mais incríveis

Você sabia que existe mais de um produto com nicotina? Ela costuma ser mais associada ao cigarro tradicional e aos problemas à saúde que ele pode causar. No entanto, os efeitos dessa substâncias também estão acessíveis de outras formas.

Todo mundo sabe que a nicotina tem um fator viciante. No entanto, consumi-la em doses cada vez menores pode ajudar quem deseja parar de fumar e se livrar desse vício. Afinal, estudos já apontaram que consumir nicotina sem fumaça pode diminuir os danos causados ao corpo humano.

Então, se você deseja consumir nicotina de outras formas, ficará feliz em saber que isso pode ser feito a partir de várias fontes diferentes.

Quer saber mais são elas? Veja a seguir os principais tipos de produto com nicotina:

Chiclete de nicotina

O chiclete de nicotina é uma das formas alternativas mais conhecidas de consumir a substância. É simples: basta mascá-lo! Esse produto costuma ser muito recomendado para pessoas que pretendem parar de fumar.

Por desse fator relacionado à saúde, é possível encontrar algumas opções de chiclete de nicotina em farmácias. Outro benefício do chiclete de nicotina é que alguns ajudam a clarear os dentes.

Juices com nicotina

O uso do vape é outra forma de consumir a nicotina sem ter contato com a fumaça do cigarro tradicional. Aliás, como você pode escolher o juice que desejar, é possível controlar o nível de nicotina consumido.

Isso porque vários tipos de juice possuem diferentes teores de nicotina. O consumidor pode escolher aquele que mais agrada, incluindo aquele que é zero nicotina. Também é possível faze rum consumo mais moderado da substância ao fazer essa escolha.

Pastilha de nicotina

Semelhante ao chiclete de nicotina, a pastilha também tem um funcionamento parecido. No entanto, em vez de mastigar, o usuário chupa a pastilha até ela esgotar.

Essa é uma forma alternativa de consumir a nicotina. Um dos diferenciais dela é poder escolher entre vários sabores, como o de menta.

Cigarro tradicional

Não tem como deixarmos de falar do cigarro tradicional quando consideramos produto com nicotina. Ele é a principal fonte dessa substância para a maioria das pessoas, apesar de esse quadro estar mudando nos últimos anos.

Quando comparado ao cigarro eletrônico, o tradicional perde em vários quesitos. Ele costuma ser o primeiro contato do usuário com a nicotina, provocando o vício na substância.

Adesivo de nicotina

Essa é outra forma de consumir nicotina geralmente com o intuito de largar o vício em cigarro. Ele funciona por meio de adesivos que grudam na pele e ali ocorre uma absorção da substância.

Existem vários tipos diferentes de adesivos de nicotina no mercado, sendo que assim como o chiclete, eles costumam ser encontrados nas farmácias.

Viu só como existe mais de um produto com nicotina no mercado? Basta se basear nas informações do post para acertar nas suas escolhas quando ir às compras. Assim, você poderá tomar a decisão certa para os seus objetivos.

Quer saber onde encontrar tudo o que tem a ver com vape e juices? Basta acessar o JuicesBr e conferir todas as opções de produtos em promoção!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *