Juice com 100 de VG fundo preto, mais próximo de juices veganos

Juices veganos, isso é mesmo verdade? Tire suas dúvidas

O vape é um estilo de vida para muita gente, só que essa linha pode estar paralela a outras escolhas. Algumas pessoas podem estar se perguntando se existem juices veganos, ou se a fabricação dessas substância tem alguma origem animal.

O veganismo é uma filosofia que viver a vida sem fazer uso de qualquer coisa que tenha origem animal. Isso se aplica não só à alimentação como também a elementos como roupas, objetos e até serviços. O objetivo, claro, é contribuir contra a crueldade contra os animais, que ainda é comum em todo o mundo.

No entanto, quem descobre o prazer do vape pode se encontrar em uma situação de conflito. Afinal, o juice é um elemento fundamental para essa experiência. Será que existem juices veganos? Ou todos os juices têm processos de fabricação que não envolvem animais?

A seguir, você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre juices veganos e como aproveitar os benefícios do vape sem ir contra a sua filosofia de vida. Confira!

Fabricação dos juices

Na maioria dos casos, os ingredientes usados na fabricação dos juices podem ser considerados veganos. Afinal, não têm origem animal.

Por exemplo, aqueles com sabores naturais costumam ter origens igualmente naturais, como plantas, frutas e vegetais.

Testes em animais

Apesar de a fabricação dos juices não ter origens animais em seus ingredientes, não há garantias de que todos estejam livres de testes em animais. Isso porque há a possibilidade de alguns elementos químicos fazerem parte da composição que especificamente tenham essa característica.

Ou seja, a única forma de ter certeza de que você está usando juices veganos é entrando em contato diretamente com o fabricante. Assim, você poderá apurar se todo o processo é livre de testes em animais.

Juices veganos

Ao considerar juices que têm sabores que imitam alimentos como doces, é comum que eles usem ingredientes químicos que imitam esse gosto específico.

Dessa forma, adquirir um juice com sabor de bolo, por exemplo, é uma forma de usufruir desse sabor sem que ingredientes de origem animal sejam envolvidos, como é o caso de ovos, leite ou manteiga.

Nicotina e veganismo

Por fim, apesar de ser viciante, o uso da nicotina não entra em conflito com o estilo de vida vegano. Ela está presente nos juices em diferentes teores dependendo das preferências do usuário, mas tem origens totalmente orgânicas.

A nicotina faz parte da família das solanáceas, que também inclui espécies como o tomate, a batata e o pimentão.

Conseguiu tirar todas as suas dúvidas sobre juices veganos? Quem segue um estilo de vida voltado à preservação da vida animal precisa se preocupar com as origens de tudo o que consome e utiliza. No entanto, o processo do vaping em si é perfeitamente amigável aos animais. Basta ficar de olho nas dicas deste artigo para continuar no caminho certo.

Falando em juices, aproveite para conhecer a melhor loja para adquirir tudo o que você precisa para o seu vape. Acesse o site da JuicesBr e descubra as opções!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *