Jovem usando vape no inverno

Uso do vape no inverno conheça as principais vantagens

O tempo esfriou e, com ele, vem aquela vontade de se aquecer a toda oportunidade. Além das cobertas e roupas de lã, também há vantagens de usar o vape no inverno.

Está de boa pela rua no tempo frio? Ou confortável em casa diante do aquecedor para afastar o tempo gélido? Nessas e em outras ocasiões, acender um vape pode tornar a experiência muito melhor.

Além disso, vale relembrar que o vape é uma alternativa menos prejudicial à saúde do que o cigarro tradicional. Afinal, esse último contém muito mais substâncias nocivas em sua composição, além de não contar com uma vasta seleção de sabores.

Aquecimento portátil

O vape funciona a partir da geração de calor que produz vapor. Então, é uma ótima forma de combater o frio do inverno graças a esse aquecimento que proporciona ao usuário de maneira totalmente portátil.

Vale lembrar que a bateria do vape também é responsável por parte do calor gerado pelo dispositivo. Então, toda a composição dele contribui para aquecer você no inverno.

Atenção à potência

Já que estamos falando do aquecimento gerado pelo vape, é importante ter atenção à potência dele ao comprar o seu. O conceito é básico: quanto maior a potência, mais ele pode esquentar.

Além disso, é comum que o usuário tenha a opção de escolher entre mais de um modo de potência. Assim, é possível equilibrar entre a intensidade e o volume de vapor. Essa decisão também permite aquecer você mais um pouco no inverno.

Cuidados com a temperatura

Apesar de estarmos falando das vantagens do vape no inverno estarem relacionadas a ele aquecer, é importante ter cuidado em relação a isso. Afinal, se ele estiver esquentando além do que deveria, o seu dispositivo pode ser danificado e causar riscos ao redor dele.

Então, consulte as instruções do seu dispositivo para saber qual é a potência máxima dele e o que fazer caso ele sobreaqueça.

Juices para o inverno

Um dos principais diferenciais do vape é poder personalizar a sua experiência com vários sabores diferentes. Em uma estação como o inverno, você pode optar por juices que tornem essa época ainda mais fresca.

Existem várias alternativas que são derivadas de sabores mentolados que são ótimas escolhas para esses momentos. Ou, você pode seguir na direção oposta e se transportar para uma ambientação tropical com juices cítricos.

Viu só como usar o seu vape no inverno pode tornar essa estação ainda mais gostosa? Todo o funcionamento do cigarro eletrônico se baseia no aquecimento, então é natural que ele seja um complemento natural à época mais fria do ano. Então, da próxima vez que sentir o friozinho dessa época do ano, não se esqueça de preparar o seu vape para curtir o melhor que ele tem a oferecer para o seu dia a dia.

Quer saber onde encontrar os melhores vapes e juices para curtir o inverno e o resto do ano? Basta passar na loja da JuicesBr e conhecer as opções disponíveis!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *