Pessoa no aeroporto carregando suas coisas tranquilamente após saber se é permitido voar com ervas ou cartuchos de vapor

Voar com ervas ou cartuchos de vapor

Com a forte disseminação do vape, ou cigarro eletrônico, muitas pessoas começaram a usar de inúmeras maneiras, uma delas é com uso de ervas e plantas como a cannabis.

Com surge a dúvida de se voar com erva ou cartuchos de vapor contendo essas ervas é permitido, para responder essa questão montamos esse artigo

Transportar e voar com ervas nos aviões

Voar com erva ou cartuchos de vapor é arriscado. Nos EUA, a cannabis é federalmente ilegal. Depois de passar pela segurança do aeroporto, enquanto estiver no ar e até sair do aeroporto no seu destino, você estará sujeito às leis federais e pode ser acusado de porte (ou pior).

Embora a Administração de Segurança de Transporte (TSA) não procure drogas ativamente, eles entregarão você e seus produtos à segurança do aeroporto (geralmente a polícia local) se perceberem algo. Em alguns estados e cidades, as autoridades locais podem não se importar, em muitos eles vão.

Voar com canetas vaporizadoras vazias ou vaporizadores de ervas secas está bem, desde que estejam completamente limpos de qualquer resíduo de cannabis. Isso significa que antes de sair, pegue cotonetes e álcool isopropílico e esfregue completamente cada milímetro do vapor, incluindo a câmara de ervas, a passagem de ar, o bocal e até as superfícies externas. Se você não tem certeza de que um cão farejador de drogas não será capaz de detectar uma molécula de cannabis em seu vapor, não leve com você.

A maconha é ilegal na maioria dos países, assim como seu concentrado, óleo e formas comestíveis. Se você não estiver viajando para um país onde a cannabis é legal, lembre-se de que seu vaporizador de ervas seco ou caneta de óleo podem ser considerados contrabando ilegal.

Voar com produtos de cannabis é provavelmente mais problemático do que vale a pena. A menos que você more no Canadá e esteja voando entre cidades canadenses e não fora do país, é provável que você enfrente problemas. Mesmo que as autoridades acabem deixando você ir, você pode enfrentar uma revista desconfortável, uma longa entrevista com a equipe de segurança ou a polícia e o confisco de seus vapores de maconha. Se você estiver indo para um país onde é legal, é mais seguro comprar e consumir lá.

Regras TSA para vapes

Você já conhece as regras de vaporização mais importantes da TSA: os juices nas malas de mão vão todos para uma única sacola de 1 litro e todos os dispositivos eletrônicos e baterias de lítio devem ser carregados no avião e devem passar (com o viajante) no rastreio de segurança.

Para o TSA, os dispositivos de vaporização são apenas outra ameaça potencial à segurança. Para provar que seu vape não é um explosivo, os oficiais da TSA podem pedir que você o ligue, então certifique-se de que qualquer dispositivo que você carregue no avião já esteja carregado.

Se você carrega um kit de construção de bobina, esteja preparado para explicar por que está viajando com itens suspeitos, como bobinas de arame, chaves de fenda e alicate. Considere o uso de um atomizador com bobinas pré-embaladas ao voar – especialmente para países onde a vaporização pode ser completamente desconhecida e você não fala o idioma local.

Vaping em aeroportos e aviões: é permitido?

Com uma exceção, é ilegal vaporizar em aeroportos – e sempre é ilegal em um avião. A exceção é uma sala específica para fumantes. Não sobraram muitas dessas caixas de vidro manchado de alcatrão, então não espere encontrar uma.

Você pode quebrar as regras e arriscar uma multa ou até mesmo ser expulso do aeroporto – o que significaria perder seu voo e não pagar o preço de sua passagem. Você pode trazer um vape em um avião? Sim, mas se você usar, enfrentará as mesmas penalidades que enfrentaria por fumar em um avião. Você pode ser preso e multado – ou mesmo preso quando chegar ao seu destino.

Gostou dessas dicas para conhecer ainda mais sobre seu vape?

Quer encontrar tudo o que você precisa para os seus cigarros eletrônicos, tendo acesso aos melhores produtos do segmento? Então, acesse a nossa loja virtual de acessórios para vapes e descubra todos os itens indispensáveis para que você possa usar o seu vape com muito charme, elegância e eficácia.

Aproveite também para conferir outras dicas similares a esta no nosso blog sobre vapes e impulsione ainda mais a sua prática.

Gostou deste texto? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Naked Unicorn: o juice famosinho da Naked 100

Quem curte um vape sabe que a escolha do juice é altamente importante para a experiência. Afinal, trata-se do sabor que dará forma ao seu vapor e transformará o seu momento de relaxamento. É por isso que você precisa conhecer o Naked Unicorn, uma excelente opção de...

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Pod Descartável Zomo: uma linha incrível para você

Você já conhece o pod descartável Zomo? Ele é uma escolha praticamente obrigatória para quem quer curtir um bom vape sem o compromisso de um pod tradicional. A Zomo é uma das principais marcas quando o assunto é pod descartável. Esse tipo de produto requer bastante...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *